Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box Tv Play - Erro E212

Boa tarde,Há cerca de um mês, no seguimento da refidelização do serviço TV+Net+Voz, foi-me oferecido o upgrade para a Box Tv Play em substituição da Box TV HD. Segui todos os passos da instalação/configuração da box (inclusive ela descarregou algumas...

rui_lx por Visitante
  • 17 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VBOX LENTA

Boa tarde,troquei da tenchicolor para uma VBOX e só posso dizer mal, a VBOX é a coisa mais lenta que já tive aqui em casa, inacreditável. Durante anos só falei bem da vodafone, agora já não sinto o mesmo, sinto que a vodafone é apenas mais um operado...

bandulha por Novo Utilizador
  • 414 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro app Vodafone TV

Boa noite,Desde o dia 6 de Março que reportei ao suporte técnico, que tenho o erro de reprodução MV1835, num tablet android.Até hoje ainda não foi resolvido e o ultimo contacto por parte do suporte foi à duas semanas atrás. É completamente inadmissív...

Pribeiro9 por Novo Utilizador
  • 434 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Sou cliente da Vodafone há muitos anos. Tive uma ideia de bom funcionamento até agora. Em minha casa fui cliente de um outro operador sem queixas do serviço. Por uma questão comercial e de teimosia resolvi terminar os serviços desse operador e mudar ...

VjvCardoso por Novo Utilizador
  • 107 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação voucher SportTV

Boa tarde,Fiz um contacto para a Vodafone para a ativação de um voucher SportTV que comprei. Ainda não está disponível o canal mas o objetivo era que ficasse ativo em breve.Alguém me consegue ajudar???Obrigado

DNMO por Visitante
  • 191 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV play Som

Optei por favor um upgrade à minha box para a TV Play, no entanto, com esta opção não posso usar o som da box como complemento ao som da televisão. Não há nenhuma forma de usar a coluna da box TV play, como complemento ao som da TV?

danielpsa por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box VPlay som péssimo

Dealsapareceram várias opcções de som na nova box Vplay, sendo que passou a ser um som de muito fraca qualidade face aos primeiros softwares de entrega. Algum problema nos updates?

Nesteves por Visitante Junior
  • 795 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box Tv desliga-se após segundos

Boa noite. A minha tv box da Vodafone desliga-se sozinha após uns minutos de ligar. Já foram feitas varias substituiçoes da box e desligada a poupança de energia. A meu ver, penso que será (um bug) problema de software. Têm de verificar o que se pass...

pedro3011 por Novo Utilizador
  • 142 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao serviço TV

Boa tarde,Estou sem acesso ao serviço TV há 48h. Já contactei as linhas de apoio diversas vezes, sem sucesso. Dirigi-me a uma loja Vodafone, onde me disseram que o problema não podia ser resolvido lá, tendo de contactar uma das linhas de apoio. O ass...

Guilherme65 por Novo Utilizador
  • 104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos