cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv Samsung deixa de controlar a nova box?

migdfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Sempre tive a minha box 4k em perfeita sintonia com a TV. Através do comando da Samsung sempre acedi a todos os menus vodafone directamente na televisão com todas as funcionalidades, guia tv, menus, etc.

Desde que me instalaram a nova Box deixe de conseguir utilizar o serviço vodafone com o comando da samsung. Não vou andar de cavalo para burro, não há mesmo forma de continuar a controlar a tv vodafone com o comando samsung? 

Não é solução utilizar o comando da Box para controlar a televisão porque o comando samsung tem controlo por voz e as crianças só o utilizam assim. Parece-me que se não funcionar vou aproveitar e experimentar a concorrência porque não quero mesmo perder esta funcionalidade e conforto....

 

 Obrigado

Miguel

 

 

 

 

 

 

32 RESPOSTAS 32

Fica a nota ou aviso para quem aceitar a mudança para a VBox.

Smiley triste

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

migdfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após várias chamadas foi possível a resinstalação da box anterior, muito obrigado.

Acabei de instalar nova box na renovacao contrato... e tenho mesmo problema com a nova box 4K/ samsung Qled 4K.... tenho uma tv super evoluída mas que nao consigo configurar com nova box da Vodafone sageom. A Vodafone tem de arranjar solucao de configuracao pois cleintes com tv actuais devem ser cada vez mais. Fico a aguardar a vossa resposta com solucao
para o problema pois na anteiro box nao havia qualquer Problema! Nuno Rocha

Olá @Nrocha12

 

Para que seja possível analisar e ajudar sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde NRocha12, experimente estes passos que encontrei para resolver esse problema da minha TV samsung.


"Na configuração do controlo remoto no menu "Fonte" da qled em novo dispositivo escolhe sagemcom e no modelo Vodafone TV."

Isto encontrei num topico aqui deste forum e para mim funcionou. Espero que resolva

Portanto técnicos da Vodafone, antes de responderem que não é possivel, procurem no Vosso forum!

Boas. Alguém obteve solução para este problema? De um momento para outro com uma Motorola vip2262e tb deixou de ser controlada pelo remote Samsung

Muito obrigado, para mim funcionou (TV samsung QLED + Vbox Pro 4k) 

ricsil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eles não aceitam mesmo que o cliente continue a pagar a diferença a mais do novo contracto.

@ricsil 

Lamento a experiência.

Tendo possibilidade, exija a substituição e sendo recusada rescinda e mude para outro operador.

Parece-me a única solução perante a sua evidente insatisfação.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

ricsil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Obrigado pelo convite.

Sim já  iniciei o processo de reclamação por escrito nas várias entidades possíveis agora aguardo mais uns dias depois vou cancelar o contracto.