cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv Samsung deixa de controlar a nova box?

migdfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Sempre tive a minha box 4k em perfeita sintonia com a TV. Através do comando da Samsung sempre acedi a todos os menus vodafone directamente na televisão com todas as funcionalidades, guia tv, menus, etc.

Desde que me instalaram a nova Box deixe de conseguir utilizar o serviço vodafone com o comando da samsung. Não vou andar de cavalo para burro, não há mesmo forma de continuar a controlar a tv vodafone com o comando samsung? 

Não é solução utilizar o comando da Box para controlar a televisão porque o comando samsung tem controlo por voz e as crianças só o utilizam assim. Parece-me que se não funcionar vou aproveitar e experimentar a concorrência porque não quero mesmo perder esta funcionalidade e conforto....

 

 Obrigado

Miguel

 

 

 

 

 

 

32 RESPOSTAS 32

Anónimo
Não aplicável

Olá @migdfer

 

Sugerimos que confira se as pilhas estão corretamente colocadas, e se sim solicitamos que teste com pilhas novas.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto através do Suporte Técnico 16913, para confirmar se é compatível.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

O Comando Samsung funciona perfeitamente com a televisao Samsung e controlava também a box anterior atraves do Interface da Tv samsung. Acontece que a nova Box não é reconhecida pela TV Samsung. Nem por pesquisas manuais nem automaticas. Há alguma forma de fazer a nova Box ser reconhecido pelas TVs Samsung? A Box anterior Vodafone funciona a perfeitamente com o interface Samsung.

Obrigado
Miguel

@migdfer 

Se tem agora uma VBox, a minha sugestão é exigir a reinstalação da box anterior.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Obrigado, pois é exactamente isso que eu vou fazer... se nem se conecta com a Samsung TV não vou passar de cavalo para burro... Ou trocam ou troco de operador dado que ainda estou nos primeiros 15 dias do contrato. Como perder um cliente, retirar funcionalidades básicas!

Infelizmente continuo a achar que o lançamento da VBox foi prematuro e precipitado.

Junte-se a lentidão na correção de bugs e adição de funcionalidades básicas e temos um "caldinho" causador de fundamentada insatisfação dos clientes.

É pena.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @migdfer,

 

Sugerimos o contacto com a linha de Suporte Tecnico 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Já contactei e a ajuda foi “As novas boxes novas são assim e não ha nada a fazer”. Vou cancelar o contrato que ainda está dentro do período experimental...

@migdfer 

O pedido de reinstalação da box anterior não teve aceitação?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Não... “Ao fazer novo contrato para a nova box deixa de poder ter acesso ao contrato antigo com a box antiga. Como já não é possível ter acesso ao contrato antigo que suportava as boxes antigas já só é possível ter as boxes c a nova tecnologia”... enfim! Querem que utilizemos as boxes piores à força... comigo não!