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Solução

Tv box nova geraçao apresenta as gravaçoes efectuadas mas ano as lê

Jorge61
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde quinta feira dia 8 de agosto que a tv box não lê as gravações efectuadas.
os serviços tecnicos dizem que está em resoluçao e já vao quase 6 dias.
Por outro lado a TV ligada a TV box continua a sofrer cortes de imagem. Tendo sido uma das razoes para toca da tv box pelas serviços tecnicos da vodafone. Não será isto razão suficiente para rescindir contrato por incumprimento da vodafone prestar um serviço contratado?
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge61,

 

Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

marcobrunomatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
As gravações pessoais, nomeadamente das séries, passaram a ficar disponíveis completamente separadas e não agrupadas no mesmo separador de cada série. Para além disso, após apagarem-se os episódios, ainda ficam visíveis as miniaturas durante muito tempo.