cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv de oferta danificada

joaopsantos5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito boa tarde.
No seguimento de um novo contrato com a Vodafone recebi de oferta uma TV.
No dia seguinte a recepção da mesma ausentei-me é apenas a tentei instalar hoje.
Qual o meu espanto quando percebo que a mesma encontra-se com o ecrã danificado não permitindo ver qualquer imagem.
Solicito que me seja informado a forma de proceder para que me troquem o equipamento de oferta.
Muito obrigado.
Melhores cumprimentos,
João Santos.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaopsantos5 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

A garantia das televisões é de 2 anos (ou 3 anos para equipamentos entregues a partir de 1 de janeiro de 2023) pela entidade fornecedora, pelo que é necessário entrar em contacto com esta entidade para ativar a garantia ou reportar dificuldades com estes equipamentos (este processo não passa pela Vodafone). 

 

Informamos ainda que o procedimento para solicitar a reparação de avarias/ acessórios (comando TV) ou ativar a garantia depende do modelo do equipamento e encontra-se num documento dentro da caixa da mesmo.

 

Para podermos informá-lo do procedimento a efetuar, será necessário que nos indique a marca da televisão.

 

Aguardamos atenciosamente a sua resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone