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Solução

Tv em todos os ecrãs

Martins123
Visitante Junior
Visitante Junior

Em 13/4 reportei este assunto pelo Telefone 16913. No mesmo dia recebi uma mensagem dizendo que o assunto 

ia ser visto, que mais tarde entrariam em contacto comigo.

Em 18/4 informaram que estavam a trabalhar na resolução e, quando tivessem mais informações que entrariam

em contacto comigo.

Em 22/4 informaram que estavam a trabalhar na resolução do caso e, quando tivessem novas informações que

entrariam em contacto comigo.

Hoje são 29/4 e nada! É assim que trabalha a Vodafone!!

Em dezembro termina a minha fidelidade e, nessa altura resolverei o problema. Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Martins123,

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 


Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Bom dia. Obrigado pela mensagem. Sobre o assunto ninguém da Vodafone me contactou.

Olá @Martins123,

 

Para que possamos analisar a informação presente em sistema acerca do seu processo, será necessário que nos indique os dados solicitados no tópico anterior, por mensagem privada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone