Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Em 13/4 reportei este assunto pelo Telefone 16913. No mesmo dia recebi uma mensagem dizendo que o assunto
ia ser visto, que mais tarde entrariam em contacto comigo.
Em 18/4 informaram que estavam a trabalhar na resolução e, quando tivessem mais informações que entrariam
em contacto comigo.
Em 22/4 informaram que estavam a trabalhar na resolução do caso e, quando tivessem novas informações que
entrariam em contacto comigo.
Hoje são 29/4 e nada! É assim que trabalha a Vodafone!!
Em dezembro termina a minha fidelidade e, nessa altura resolverei o problema. Obrigado.
Olá @Martins123,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada
Obrigado,
Prag_Vodafone
Bom dia. Obrigado pela mensagem. Sobre o assunto ninguém da Vodafone me contactou.
Olá @Martins123,
Para que possamos analisar a informação presente em sistema acerca do seu processo, será necessário que nos indique os dados solicitados no tópico anterior, por mensagem privada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |