Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Uso de Xbox 360 cobrada como box adicional?

Highlighted
Ultra Sábio
Desconhecia totalmente o serviço da Xbox, estou só a especular.

Sinceramente nas condições não fala nada da XBox, nem que é gratuito.
Foi totalmente removido de todo o site e condições vodafone.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Até aí estamos todos de acordo. Já não há referência ao uso da Xbox como box e era sabido que o serviço tinha sido descontinuado (embora ainda funcione).

No entanto, a possibilidade de uso de uma Xbox como box para acesso ao serviço era uma característica aquando da minha adesão.

@JoãoR_Vodafone

Pode p.f. indicar de que forma o cliente foi informado de que o uso da consola como box era gratuíto e limitado a um prazo definido?

Nunca vi essa informação em lado algum e gostava de confirmar.

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @RuiT

Qualquer campanha e ofertas associadas, estão em vigor apenas durante o período de vigência do contrato. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Este embroglio da xbox 360 é antigo, eu tenho uma xbox 360 não comprada à Vodafone e o software comprado à vodafone, tenho factura, à data da compra do software o que era afirmada na página da vodafone é que o uso da xbox 360 com o software era uma mais valia que diferenciava a Vodafone dos outros operadores, e em lado algum dizia que o serviço era TEMPORÁRIO ou que viria a ser PAGO.

Eu comprei um software para ser usado toda a vida e a Vodafone não tinha uma única página à data da minha aquisição que limitasse o uso do software fosse de que forma fosse...

É por este tipo de atitudes que NUNCA se pode confiar em ninguém, porque vendem Gato por Lebre e acham que tem razão, posso afirmar que fui burlado, paguei e não posso usar.

Este assunto é uma das nódoas negras que existem na minha relação com a Vodafone...

Mostrar mais