cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Utilização da Box 4k Pro noutras televisões.

JoMa1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi à Vodafone há um mês e optei pela Box 4K Pro porque, segundo informações que me foram dadas na altura, poderia ser utilizada em qualquer uma das televisões de casa e assim ter acesso aos canais TV Cine/Series, os quais também tenho subscritos. Segundo disseram, a Box trabalha por Wi-Fi e bastará ligá-la à corrente junto a qualquer uma das restantes televisões. Pergunto eu, se é só mesmo isso e se a Box reconhece automaticamente o sinal ou se é necessário qualquer outro procedimento ou configuração. Estive a ler o manual que disponibilizam na aplicação, contudo não vi qualquer referência a esse assunto.
Obrigado.
João Martins
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JoMa1,

 

Qualquer questão relativa ao serviço fixo, deve ser verificada junto do departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

 

Obrigada,

Rute_Vodafone