cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

V BOX 4K DESLIGA

grj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde que instalaram-me o novo Serviço na passada sexta feira reparei que a box desliga automaticamente passada algumas horas mesmo com a TV ligada.

é muito chato uma pessoa estar a ver alguma coisa e de repente a box fica com a luz vermelha e tenho que voltar a ligar a box para continuar a ver TV. É um problema da box ou de configuração.

Cumprimentos

4 RESPOSTAS 4

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

A box só desliga se não fizeres nada durante algumas horas  mas de qualquer maneira podes por mais tempo nas opções da box, a minha por exemplo só desliga ao fim de 8 horas.

grj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desculpa mas sou leigo ainda, como é que posso alterar essa configuraçao?

Obrigado

Olá @grj

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @grj.


Experimenta:

Configurações > configurações da tv box > poupança de energia > temporizador de desligar automático.

 

Deverão aparecer as opções:

Inativo e 2, 4, 6 e 8 horas.

 

Escolhe o que preferires.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...