cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX 4K - Gravações Automáticas - Tenho de ativar diariamente ?

semoG
Visitante
Visitante

Viva,

 

Estou com um problema na minha Vbox 4K , todos os dias tenho de ir ativar as gravações automaticas se quiser ver algum tipo de programa do inicio, isto é no minimo angustiante.

 

Existe algum problema neste ultimo firmware da box ? ou é um problema apenas da minha conta ? 

 

Um bem haja

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá semoG,

 

Lamentamos a situação reportada, no entanto, não temos qualquer registo de dificuldades.

 

Para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

semoG
Visitante
Visitante

Obrigado,

 

Ja tenho o pedido aberto no suporte a espera de resolução, ja que mesmo apos resets, box e router mantém-se a situação !

GuidaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pelo que li noutros post, a vodafone não resolveu esse problema... a minha box veio esta semana e detestei. Até o andar para a frente e para trás está nada funcional

Olá @GuidaM,

Lamentamos a situação reportada.

 

Caso esteja com dificuldades no serviço, para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

GuidaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Obrigada

Não me parece problema técnico, já andei a investigar e é mesmo feitio.

Tiraram o que era bom na anterior. E ofereceram um menu que não serve, só conseguimos chegar a um filme pondo o nome do mesmo, o que implica ter de ter conhecimento do que dá e em que canal dá. Muito pouco prático. O andar para trás com quadradinhos, péssimo.

Já agora, não se consegue fazer login no vosso siteCapturarloguinvodafone.JPG

Aqui em lisboa, é meu filho que vai usar, ele que diga o que quer. Na instalação que vão fazer na outra casa, vou exigir outra box que não esta VBOx 4K

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação relativa à Vbox4k.

 

Para a ajudar, recomendamos a consulta do manual da Vbox 4k e Vbox Pro 4K aqui.

 

Em caso de dificuldades técnicas, recordamos que será necessário o contacto com o apoio técnico, pelo que o poderá fazer utilizando um dos meios que indicámos anteriormente. Deste modo, a questão será analisada junto da nossa equipa técnica, pelo que serão feitos os devidos testes e despistes.

 

Relativamente às dificuldades com o My Vodafone, pedimos, por favor, que limpe os dados de navegação e teste novamente. Pedimos ainda que teste noutro browser/navegador.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone