Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Viva,
Estou com um problema na minha Vbox 4K , todos os dias tenho de ir ativar as gravações automaticas se quiser ver algum tipo de programa do inicio, isto é no minimo angustiante.
Existe algum problema neste ultimo firmware da box ? ou é um problema apenas da minha conta ?
Um bem haja
Olá semoG,
Lamentamos a situação reportada, no entanto, não temos qualquer registo de dificuldades.
Para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Obrigado,
Ja tenho o pedido aberto no suporte a espera de resolução, ja que mesmo apos resets, box e router mantém-se a situação !
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |