cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX 4K comando Voz - falha na segurança parental

madeiratiago
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Venho por este emio expor uma falha grave na segurança parental da box.

Eu activei a segurança parental com PIN para bloquear a app Youtube... o canal fica bloqueado e é necessário colocar PIN para entrar... tudo certo até aqui... O problema é que os miudos de hoje em dia são muito à frente, e os meus filhos rapidamente descubriram que se clicarem no botão da pesquisa por voz e disserem "youtube" o canal/app abre e não pede nenhum PIN.

Acho o erro grave, pois é no meu caso é para o youtube, mas quem tiver canais para adultos pode ser um problema!

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @madeiratiago,

 

Não é suportada a funcionalidade de bloqueio de apps por controlo parental, nem o YouTube, nem qualquer outra App.


No caso do YouTube consegue bloquear-se o canal que dá acesso à App, tal como se bloqueia um qualquer canal de TV normal. 


O bloqueio é do canal e não da app. Consegue aceder-se à app através do menu da box ou da pesquisa de voz.

 

Conteúdos para adultos não estão disponíveis através de apps, pelo que não existe o risco de ficarem expostos

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Ok, Obrigado pela resposta.

Agora gostaria de saber como posso bloquear a app Youtube?

Olá @madeiratiago


Como referido pelo @JoãoR_Vodafone:

 

"No caso do YouTube consegue bloquear-se o canal que dá acesso à App, tal como se bloqueia um qualquer canal de TV normal."

 

Obrigado

Prag_Vodafone