Criação
Resposta
Solução
em 06-09-2021 02:47 PM
Olá,
Venho por este emio expor uma falha grave na segurança parental da box.
Eu activei a segurança parental com PIN para bloquear a app Youtube... o canal fica bloqueado e é necessário colocar PIN para entrar... tudo certo até aqui... O problema é que os miudos de hoje em dia são muito à frente, e os meus filhos rapidamente descubriram que se clicarem no botão da pesquisa por voz e disserem "youtube" o canal/app abre e não pede nenhum PIN.
Acho o erro grave, pois é no meu caso é para o youtube, mas quem tiver canais para adultos pode ser um problema!
em 06-09-2021 09:23 PM
Olá @madeiratiago,
Não é suportada a funcionalidade de bloqueio de apps por controlo parental, nem o YouTube, nem qualquer outra App.
No caso do YouTube consegue bloquear-se o canal que dá acesso à App, tal como se bloqueia um qualquer canal de TV normal.
O bloqueio é do canal e não da app. Consegue aceder-se à app através do menu da box ou da pesquisa de voz.
Conteúdos para adultos não estão disponíveis através de apps, pelo que não existe o risco de ficarem expostos
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 12-09-2021 12:44 PM
Ok, Obrigado pela resposta.
Agora gostaria de saber como posso bloquear a app Youtube?
em 12-09-2021 01:52 PM
Olá @madeiratiago
Como referido pelo @JoãoR_Vodafone:
"No caso do YouTube consegue bloquear-se o canal que dá acesso à App, tal como se bloqueia um qualquer canal de TV normal."
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-08-2024 11:17 AM
em 23-08-2024 12:08 PM
Resumindo e concluindo podemos bloquear o canal de tv, mas a app esta sempre disponível? tem realmente uma logica?????