Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @fjs,
Tratando-se de uma dificuldade técnica, torna-se necessário o contacto com o nosso suporte técnico, para que possam ser feitos os devidos despistes.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @fjs e @Rodolf_Vodafone ,
Isso que acontece à Vbox+4K, não é nenhuma dificuldade técnica. É um BUG da box. Acontece o mesmo à minha diversas vezes, desligo-a no comando e quando a quero ligar novamente, umas vezes liga através do comando, outras nem por isso, tenho que desligar a box da corrente, sacar o cabo do transformador da box e voltar a ligar. Depois volta a funcionar.
Passado um dia ou dois, volta a acontecer o mesmo e tenho que repetir os mesmos procedimentos.
Penso que a Vodafone já tem conhecimento dessa situação, situação essa que irá ser corrigida numa próxima atualização.
Cumps.
tbem tenho dificuldades ao ligar a box. tenho que forçar a mesma várias vezes. conseguiu resolver?