cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX 4k Pro - ocultação de canais nao subscritos e outros problemas identificados

nportela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,
Já li que a questão da ocultação de canais nao subscritos é antiga e aparentemente a VDF ainda não foi capaz de corrigir, porém, como acabei de ver uma FAQ oficial que diz: "É possível ocultar canais não subscritos da grelha de canais da sua televisão. Para ocultar canais não subscritos deve aceder a Menu > Configurações > Opções de Conteúdo > Lista de Canais." e como voltei a tentar fazer o mesmo e nada mudou, então isto não é apenas uma feature em falta mas sim uma FALHA.  Assim solicito que me informem o que fazer para OCULTAR canais nao subscritos na VBox 4k Pro pois o que a vossa faq sugere simplesmente não funciona.

Agora, sugestões para que tenham uma box que satisfaça -
-Possibilidade de personalização da pagina inicial;

-volume ter mais níveis de som..

- possibilidade de ter favoritos

- melhoramento da experiencia de zapping (mais rapida e com possibilidade de ver antes e depois e acesso rapido ao guia de tv

- Não encontro o "continuar a ver" - algo que TODAS as plataformas inclisve a Box anterior já tinha
- e já agora... um canal como a Hustler, nesta vbox não ser possível fazer rewind é ridiculo .. ou mesmo mai sum bug... vou cancelar obviamente a subscrição

Vejam lá se voltam a ser melhor que os outros.. não basta parecer

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nportela

Mais uma vez agradecemos o seu feedback e sugestões.

 

Em relação à ocultação de canais, sugerimos que verifique a dificuldade com o nosso departamento técnico.

 

Poderá fazê-lo ligando para o 16913 (com custo), ou de forma gratuita, caso tenha um número móvel Vodafone, a partir da aplicação My Vodafone, seguindo as instruções deste vídeo.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Miguel-Almeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite,

Após a penosa mas gratificante tarefa de re-ordenar e ocultar canais a meu gosto, onde quero manter todos os canais não subscritos e destaques, fora da grelha e do zapping, tenho a frustrante constatação de que todos os dias lá aparecem mais uns não sei quantos destaques que aparecem e deixam de estar ocultos.

Até porque, para ser mais prático, defini as últimas posições na grelha para aceder às app, de forma mais rápida (estando na RTP1, posição 1 na grelha, é só selecionar channel - para aceder). Mas todos os dias lá aparecem uns três ou quatro destaques nas última posições da grelha, o que para além de incomodar, porque não estão ali a fazer nada, estão derrotam o propósito, de facilidade, da ordenação que fiz para as APP.
Omnia quærite in simplicitate cordis

Incrível, escassas horas depois de ter feito o comentário, vi "em directo" o que aconteceu.

Às 03:22 de hoje a box reiniciou, com a mensagem "por favor aguarde...", como se estivesse a actualizar, e tel como estava à espera, os inúteis canais não subscritos, voltaram a deixar de estar ocultos.

Não são todos. Alguns que me lembro de serem recorrentes são o PFC, BTV, Caça Vision, etc.

Por favor arranjem isto, é bastante irritante, e sem necessidade nenhuma.
Omnia quærite in simplicitate cordis