cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX+ 4k e Logitech Harmony

dpjrodrigues
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Quando introduzo a marca e o modelo da Box (Sagemcom DIW387 UHD) para configurar o comando universal Logitech Harmony ele reconhece o dispositivo mas depois não funciona.

Como no passado calculo que a Vodafone tenha reconfigurado as Boxs para poder reutilizar o mesmo comando em varias. Que dados devo introduzir (marca / modelo) para que o Harmony emita os mesmo sinais infravermelhos que o comando Vodafone? Eu vejo que no software do Harmony permite escolher a marca Vodafone mas não sei que modelo introduzir...

obrigado

24 RESPOSTAS 24

Olá @dpjrodrigues,

 

Apesar de pertencerem ao mesmo grupo, os produtos Vodafone Portugal tem as suas próprias condições e características, não sendo possível a sua comparação com outros países.

 

Obrigada

Prag_Vodafone

A Vbox (normal) já funciona com o harmony??

Em teoria sim, porque é comandada por IV.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

A que tenho tem infravermelhos e Bluetooth... a normal tem so Infravermelhos penso eu.

No caso da minha dá para ensinar o harmony os Infravermelhos mas não funciona bem... Tive em contacto com a Logitech e fizeram algumas alterações para eu testar mas o melhor comportamento que se conseguiu foi carregar sempre 2x na tecla ou numa tecla qq antes de na tecla que pretendem.

Dá a ideia que é preciso carregar uma vez para "acordar" o dispositivo e depois para a tecla em si.... 

 

Eu tenho a VBOX 4K, não a VBOX+ 4K.

No entanto presumo que a resposta a comandos IR seja igual para as duas, embora não tenha testado na VBOX+.

Uso o Comando One For All Smart 8 e tinha-o configurado para usar com a anterior Box 4K da Vodafone, a Arris,. Como mudei para a VBOX 4K atualizei a Box no meu comando e o código numérico com o qual obtive um resultado funcional foi o 3532.

Com este código de comando IR, consigo comandar a VBOX 4k com o meu Comando OFA Smart 8.

Ainda não fiz testes mais avançados quanto a todas as possíveis funções dos botões do comando, mas até agora as funções que tinha configuradas para a antiga Arris funcionam agora com a nova Sagemcom (VBOX 4K).

Os "colegas" da Vodafone NZ (que re-utiliza a mesma box e comando) trabalharam com a Logitech para ter uma configuração que funcione no Harmony. 

Basta usar os dados em baixo. 

 

Manufacturer: Vodafone

Model: Vodafone TV 

 

PS - para a Vodafone PT está aqui um bom exemplo a seguir em termos de suporte, ainda mais sendo publico que o desenvolvimento da box passou em parte pela Vf-PT.

E funciona cá?

Sim.

Obrigado ao @dpjrodrigues pela solução!

Confirmo que usar fabricante "Vodafone" e modelo "Vodafone TV" funciona num Harmony Hub.

Boas.
Desde ontem que deixou de funcionar com a opção Vodafone DVR, houve alguma atualização?