cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR [RESOLVIDO]

Tecno_Nerd
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Gostaria de reportar a seguinte situação:

A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos canais não são gravados em hdr (ex: notícias, novelas, conteúdos mais antigos etc).

Gostaria que o departamento técnico e de desenvolvimento tivesse conhecimento da situação porque é confusa para os utilizadores do serviço.

A minha modesta sugestão, enquanto cliente, é a de que lancem uma actualização que permita ao utilizador desligar a função hdr , caso queira.

Obrigado,
O cliente,
Tecno Nerd

150 RESPOSTAS 150


@luarpc ,

 

Concordo contigo a 100%, 

eu estou a responder ao JoãoR_Vodafone que no seu ultimo post disse a um utilizador para ligar para o 16913, eu liguei e atendeu um operador que não percebe do que está a dizer...

Eu tenho uma Samsung Qled e tambem não consigo desligar o modo HDR, mesmo desligando a função na entrada HDMI, é um problema da box e a vodafone está a gozar com a nossa cara...

 

Ruben Soares

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@luarpc  concordo a 100%.

 

Vodafone será assim tão dificil corrigirem o bug do HDR e meterem uma lista de favoritos na vbox? Se quiserem podemos fazer uma "vaquinha" para ajudarmos a contratarem uma equipa de programadores que faça isso!

Se virem que não têm dinheiro peçam ajuda aos vossos clientes que fazemos a vaquinha para vos ajudar...

Neftiss
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Somos poucos para fazer frente a este problem... ainda por cima agora! Nem em 1080p me safo desse problema!

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
TenhO duas vbOx e uma delas está sempre marada ou na imagem ou no som desligo a vbOx da tomada volto a ligar e desaparece o problema...sempre nisto tenho

Olá @carlitos

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone  onde posso fazer uma doação à Vodafone para contribuir para a resolução deste problema?

Quase 1 ano sem resposta, o vosso produto é o serviço que nos prestam...estão a cobrar um serviço onde o cliente está insatisfeito.
Estão a instalar esta box sem os clientes terem conhecimento de bugs e falta de funcionalidades básicas da mesma.
Ligar com o apoio ao cliente é inútil, como usar o forum, ou mesmo a loja física...total desprezo pelos clientes por parte da Vodafone.
Ruben Soares

@rsoares

 

Todos os comentários e sugestões relativamente à utilização e funcionalidades da VBox são encaminhados internamente, de forma a que estes sejam analisados e se possível, implementar essas melhorias no firmware.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Isso é gravíssimo, pois os comentários aqui no fórum sobre este problema já tem mais de 2 anos. Se era impossível antes do COVID então agora?  Precisamos de uma resposta clara e não estarmos a rezar que o próximo "box" modelo traga esse tipo de feature implementada.

 

Espero que não, mas é o mais provável!

O pior é que o bug do HDR é um problema da VBox que tem de ser corrigido.

Estragaram e agora parece que não sabem corrigir ou, pior, não querem corrigir.

Funcionalidades em falta também são muitas.

Mas, perante o historial desta VBox e a apatia da Vodafone, quem acredita que venham a haver atualizações?
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...