Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Gostaria de reportar a seguinte situação:
A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos canais não são gravados em hdr (ex: notícias, novelas, conteúdos mais antigos etc).
Gostaria que o departamento técnico e de desenvolvimento tivesse conhecimento da situação porque é confusa para os utilizadores do serviço.
A minha modesta sugestão, enquanto cliente, é a de que lancem uma actualização que permita ao utilizador desligar a função hdr , caso queira.
Obrigado,
O cliente,
Tecno Nerd
Pelo menos na minha E6 todas as portas são HDMI 2.0a.
Não será por aí.
A grande diferença é, como disse, não comutar automaticamente para Ultra Deep Colour.
Após a visita do técnico a minha casa, faz hoje uma semana, continua tudo igual vamos ver por quanto tempo mais! Quanto há visita em si, apenas se inteirou da situação, penso que tenha percebido o que se passa, demonstrei-lhe que com outras fontes a televisão se porta normalmente, só aparece a indicação do HDR quando o conteudo é mesmo HDR. Ainda me questionou se queria trocar a box (trazia uma VBOX uma vez que a VBOX+ está esgotada), disse-lhe que não, uma vez que era claro que não era um problema especifico daquela box, até porque há outros ultilizadores a queixarem-se do mesmo. No dia seguinte de manhã ligaram-me do apoio técnico a saber do resultado da visita uma vez que não tinham tido feedback da mesma, contei-lhes o que se tinha passado, perguntaram-me o modelo da televisão e ficámos assim... aguardo pelos próximos capitulos, até hoje não houve mais contactos.
Olá @AntonioEduardo,
Uma vez que a questão ficou reportada ao departamento de Apoio Técnico, pedimos que aguarde o contacto por parte do mesmo com uma resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
O quê que a Vodafone queria que o técnico fizesse se é um problema de firmware? Não percebo estas empresas, ás vezes o cliente precisa de uma intervenção técnica e não há equipas. Noutras, mandam técnicos a casa das pessoas onde há 99.9% de probabilidade de nada fazerem porque ninguém é milagreiro. Só gastaram recursos que podiam ter sido aplicados noutro lado.
Corretissimo, subscrevo na integra... mas enfim é o que temos!
Bom dia a todos,
Por acaso alguém tem alguma informação da Vodafone acerca da resolução deste bug, ou se está prevista alguma atualização de software que o venha resolver? Eu continuo sem qualquer tipo de resposta sobre este assunto e se assim continuar, espero só mais uma semana, de seguida peço para voltar para box 4k que tinha anteriormente.
Obrigado.
Olá @AntonioEduardo,
A Vodafone trabalha para que todas as dificuldades sejam solucionadas com a maior brevidade possível. Assim que existirem novas atualizações, estas serão disponibilizadas a todos os clientes.
No entanto, ainda não existem previsões.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Ok, obrigado pela resposta, fiquei exactamente na mesma... aguardo muito pacientemente mais 1 semana e se nada se alterar nem houver qualquer contacto do apoio técnico, volto então para anterior box 4K.
António Eduardo
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