Criação
Resposta
Solução
27-09-2019 02:47 PM - editado 27-04-2021 05:49 AM
Boa tarde,
Gostaria de reportar a seguinte situação:
A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos canais não são gravados em hdr (ex: notícias, novelas, conteúdos mais antigos etc).
Gostaria que o departamento técnico e de desenvolvimento tivesse conhecimento da situação porque é confusa para os utilizadores do serviço.
A minha modesta sugestão, enquanto cliente, é a de que lancem uma actualização que permita ao utilizador desligar a função hdr , caso queira.
Obrigado,
O cliente,
Tecno Nerd
em 17-09-2020 05:00 PM
Olá @sandrojpsantos,
Temos a informação do departamento responsável de que, este bug está em resolução, e estará corrigido brevemente numa próxima atualização do software da VBox.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-09-2020 09:25 PM
@Anónimo escreveu:Olá @sandrojpsantos,
Temos a informação do departamento responsável de que, este bug está em resolução, e estará corrigido brevemente numa próxima atualização do software da VBox.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Com todo o respeito, mas "brevemente" sem prazo é o mesmo que dizer que não fazem a mínima ideia se alguma vez será resolvido.
Só fico pasmado como é que uma empresa deste nível que gera milhões não tem capacidade para contratar alguém ou até mesmo uma equipa de programadores para resolver este problema. Eu se na minha empresa tivesse um problema desta gravidade que durasse 1 semana já estava despedido... Na Vodafone o problema dura há mais de um ano!
em 22-09-2020 07:06 PM
em 23-09-2020 02:14 PM
@Anónimo escreveu:Olá @sandrojpsantos,
Obrigada,
Marta_Vodafone
Para quando essa actualização???
Será necessários meses para contornar este "bug" básico e com imensas reclamações continua tudo na mesma!!! Isto é falta de respito pelos clientes. Não dá para resolver voltem a instalar as box´s antigas 4K a quem reclamou e quando ficar resolvido este bug voltem a colocar as Vbox. Acho que deveriam assumir o erro de não estarem a conseguir solucionar esta situação.
Será normal os clientes estarem a pagar um serviço em que pela box teria a melhor qualidade de imagem e neste caso até por cabo antena RF a qualidade de imagem é superior a da box? (isto claro em tv´s 4k)???
em 26-09-2020 12:21 PM
Num outro fórum indicam que o bug do HDR já foi corrigido. Confirmam esse facto?
em 26-09-2020 12:29 PM
em 26-09-2020 02:11 PM
em 26-09-2020 02:37 PM
Eu também continuo com o problema.Nao me digam para resolver o problema temos de ligar para o suporte tecnico será?
em 26-09-2020 02:45 PM
em 26-09-2020 03:08 PM