cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR [RESOLVIDO]

Tecno_Nerd
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Gostaria de reportar a seguinte situação:

A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos canais não são gravados em hdr (ex: notícias, novelas, conteúdos mais antigos etc).

Gostaria que o departamento técnico e de desenvolvimento tivesse conhecimento da situação porque é confusa para os utilizadores do serviço.

A minha modesta sugestão, enquanto cliente, é a de que lancem uma actualização que permita ao utilizador desligar a função hdr , caso queira.

Obrigado,
O cliente,
Tecno Nerd

150 RESPOSTAS 150

Anónimo
Não aplicável

Olá @sandrojpsantos,

 

Temos a informação do departamento responsável de que, este bug está em resolução, e estará corrigido brevemente numa próxima atualização do software da VBox.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo  escreveu:

Olá @sandrojpsantos,

 

Temos a informação do departamento responsável de que, este bug está em resolução, e estará corrigido brevemente numa próxima atualização do software da VBox.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


 

Com todo o respeito, mas "brevemente" sem prazo é o mesmo que dizer que não fazem a mínima ideia se alguma vez será resolvido.

 

Só fico pasmado como é que uma empresa deste nível que gera milhões não tem capacidade para contratar alguém ou até mesmo uma equipa de programadores para resolver este problema. Eu se na minha empresa tivesse um problema desta gravidade que durasse 1 semana já estava despedido... Na Vodafone o problema dura há mais de um ano!

Sou cliente Vodafone tanto no móvel como na TV desde a sua existências em Portugal, este ano é o primeiro em que pondero mudar de operadora no fim do contrato, é uma falta de respeito com os clientes ao fim de um ano não terem resolvido a maioria dos bugs e falta de funcionalidades básicas em qualquer box de TV.

Aproveito para perguntar mais uma vez á Vodafone, quando fica resolvido este bug?
Quero perguntar também, visto que desde o dia da instalação da box, os funcionários da Vodafone me dizem que a tecnologia desta box é nova e que nas próximas actualizações os problemas da mesma vão ser resolvidos,, tendo passado um ano e tudo se mantém, se neste caso posso rescindir o contrato?
Ruben Soares

Jonny_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Anónimo  escreveu:

Olá @sandrojpsantos,

 

Temos a informação do departamento responsável de que, este bug está em resolução, e estará corrigido brevemente numa próxima atualização do software da VBox.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


Para quando essa actualização???

Será necessários meses para contornar este "bug" básico e com imensas reclamações continua tudo na mesma!!! Isto é falta de respito pelos clientes. Não dá para resolver voltem a instalar as box´s antigas 4K a quem reclamou e quando ficar resolvido este bug voltem a colocar as Vbox. Acho que deveriam assumir o erro de não estarem a conseguir solucionar esta situação.

Será normal os clientes estarem a pagar um serviço em que pela box teria a melhor qualidade de imagem e neste caso até por cabo antena RF a qualidade de imagem é superior a da box? (isto claro em tv´s 4k)???

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Num outro fórum indicam que o bug do HDR já foi corrigido. Confirmam esse facto?

Olá @imgod,

 

Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha um número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@imgod,
Tu perguntas alhos e respondem bugalhos, eheh.
I'm not a robot captcha!
ZyGaG
Os moderadores só respondem com respostas formatadas, mas esta foi mal escolhida. Parecem robots programados. 😁
Também vi isso no outro fórum.
Eu pelo menos ainda tenho o bug do HDR.
Se já houve um update para resolver o bug do HDR, o que não acredito, ainda não o recebi. 😁

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Eu também continuo com o problema.Nao me digam para resolver o problema temos de ligar para o suporte tecnico será?

Olá @dcrespo,

 

O Apoio Técnico é a equipa especializada e responsável para responder a todas as suas questões.

 

Apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha um número móvel da Vodafone.

 

Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

 

@Sofia_Vodafone

Acho que já começaram a ligar para o 16913 faz amanhã um ano.

Este tópico teve início no dia 27 de Setembro de 2019.

E até hoje não houve 16913 que nos valesse!
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...