Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR [RESOLVIDO]

Blue_Zee
Sábio Junior
O pior é que o bug do HDR é um problema da VBox que tem de ser corrigido.

Estragaram e agora parece que não sabem corrigir ou, pior, não querem corrigir.

Funcionalidades em falta também são muitas.

Mas, perante o historial desta VBox e a apatia da Vodafone, quem acredita que venham a haver atualizações?
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
docrj
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Podem por favor informar se este Bug já foi corrigido?

 

Obrigado.

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @docrj,

 

Será necessário verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
Ainda não está resolvido.

Se procuravas uma resposta oficial neste fórum, ainda não é desta.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
docrj
Contribuinte Junior

.....pois...obg

Mostrar mais
rsoares
Contribuinte

A vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades, é preciso é ter calma, no meu caso já passou um ano...não deve faltar muito, estou esperençado...

Ruben Soares
Mostrar mais
carlitos
Super Contribuinte
Boa tarde.ontem vieram trocar vbox4k que eu já tinha referido aqui no fórum que estava toda marada pois essa mesma deixou de dar e estive 3 dias sem TV nesta mesma por acaso tenho 2 vbOx foi trocada por uma vbOx pro4k e hoje liguei e lá estava este bug desliguei e voltei a ligar e já tinha HDR, este problema é geral a todos, será difícil a Vodafone resolver esta situação e meter um software á altura da mesma?...
Mostrar mais
Neftiss
Novo Utilizador
No eu caso dois anos! Mas quem está a contar certo?
Mostrar mais
morgapa
Novo Utilizador

Acabei de vir da MEO, e qual o meu espanto que a Vodafone não tem APK para a Apple tv, nem a treta da caixa vbox nem vbox+ 4k da para desligar o HDR  a imagem é horrível, para tentar ultrapassar tudo isto instalei na tv android a APK da Vodafone tv e não consigo aceder a gravações nem andar para trás no tempo, completamente desiludido com a Vodafone, senão tivesse já cancelado com a MEO já tinha devolvido.

Mostrar mais
Neftiss
Novo Utilizador
Hoje tive um actualização a VBox, impressão minha ou finalmente corrigiram a situação? Já não recebo a notificação “HDR” quando ligo a box
Mostrar mais