cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR [RESOLVIDO]

Tecno_Nerd
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Gostaria de reportar a seguinte situação:

A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos canais não são gravados em hdr (ex: notícias, novelas, conteúdos mais antigos etc).

Gostaria que o departamento técnico e de desenvolvimento tivesse conhecimento da situação porque é confusa para os utilizadores do serviço.

A minha modesta sugestão, enquanto cliente, é a de que lancem uma actualização que permita ao utilizador desligar a função hdr , caso queira.

Obrigado,
O cliente,
Tecno Nerd

150 RESPOSTAS 150

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Podem por favor informar se este Bug já foi corrigido?

 

Obrigado.

Olá @docrj,

 

Será necessário verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ainda não está resolvido.

Se procuravas uma resposta oficial neste fórum, ainda não é desta.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

.....pois...obg

A vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades, é preciso é ter calma, no meu caso já passou um ano...não deve faltar muito, estou esperençado...

Ruben Soares

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde.ontem vieram trocar vbox4k que eu já tinha referido aqui no fórum que estava toda marada pois essa mesma deixou de dar e estive 3 dias sem TV nesta mesma por acaso tenho 2 vbOx foi trocada por uma vbOx pro4k e hoje liguei e lá estava este bug desliguei e voltei a ligar e já tinha HDR, este problema é geral a todos, será difícil a Vodafone resolver esta situação e meter um software á altura da mesma?...

Hoje tive um actualização a VBox, impressão minha ou finalmente corrigiram a situação? Já não recebo a notificação “HDR” quando ligo a box

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Eu ainda estou a espera dessa atualização ,por agora ainda nada .Mas segundo relatos sim a atualização resolve o problema do HDR

Sim, o firmware 6.1 resolve o problema do HDR.

Infelizmente muitas funcionalidades continuam ausentes.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Sim, o hdr resolve, a interface muda um pouco sem utilidade aparente, não deixa mudar para poupança de energia (como não conseguiram resolver o problema, desativaram a função), de resto tudo igual, ao ativar o "ocultar canais não subscritos" o que acontece é nada.
Enquanto isso a concorrência não para de dar soluções aos seus clientes, como o caso de box android com uma interface brutal, com a grelha completa e em Hd, que é mais uma coisa que não consigo perceber, a vodafone uma empresa tão grande e não tem profissionais na area da engenharia e programação para estar à altura da concorrência.
Eu pessoalmente sinto-me enganado, surgiu uma box cheia de promessas e passado 1 ano com a mesma, as promessas não passaram disso.
O problema é que tenho mais 1 ano pela frente de contrato, caso contrário trocava de operadora de imediato.
Ruben Soares