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Tv / Equipamentos

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR [RESOLVIDO]

dcrespo
Super Contribuinte

Eu ainda estou a espera dessa atualização ,por agora ainda nada .Mas segundo relatos sim a atualização resolve o problema do HDR

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Blue_Zee
Sábio Junior
Sim, o firmware 6.1 resolve o problema do HDR.

Infelizmente muitas funcionalidades continuam ausentes.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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rsoares
Contribuinte
Sim, o hdr resolve, a interface muda um pouco sem utilidade aparente, não deixa mudar para poupança de energia (como não conseguiram resolver o problema, desativaram a função), de resto tudo igual, ao ativar o "ocultar canais não subscritos" o que acontece é nada.
Enquanto isso a concorrência não para de dar soluções aos seus clientes, como o caso de box android com uma interface brutal, com a grelha completa e em Hd, que é mais uma coisa que não consigo perceber, a vodafone uma empresa tão grande e não tem profissionais na area da engenharia e programação para estar à altura da concorrência.
Eu pessoalmente sinto-me enganado, surgiu uma box cheia de promessas e passado 1 ano com a mesma, as promessas não passaram disso.
O problema é que tenho mais 1 ano pela frente de contrato, caso contrário trocava de operadora de imediato.
Ruben Soares
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dcrespo
Super Contribuinte

Eu ainda nem sequer recebi a atualização , é faseada mas a conta gotas.

Acontece me o mesmo ,ainda tenho mais um ano de fidelização ,senão era certo mudar para a concorencia ,mas um ano também passa depressa.

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Tecno_Nerd
Visitante Junior
Este bug foi corrigido há semanas.
Para mim, está um bom equipamento e um bom serviço para quem quer mais qualidade.
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PAlvesx2
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aparentemente o BUG está resolvido pelo que fui informado pela Vodafone.

Pedi para alterar para a BOX 4K antiga e ao ler que o problema do HDR estava resolvido, liguei para tentar alterar a muiança para a VBox 4K e não a Box 4K (tenho uma Box HD pois na altura não tinham a Box 4K disponivel).

Para meu espanto, a marcação está para uma VBox 4K com uma configuração especial para resolver o roblema do HDR. Além disso fui informado que o técnico vem preparado para as 2 opções, Box 4K e VBox 4K.

Finalmente estão a trabalhar bem. Só acho estranho o Dep.Técnico ão me ter informado que o problema estava resolvido. Aparentement foi o mesmo Dep.Técnico que deu instruões ao técnico para vir preparado para a VBox (especial).

Vai ser hoje de tarde.

Depois informo o resultado.

Obrigado

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PAlvesx2
Novo Utilizador

Cá estou novamente,

Vieram trocar as boxes para as VBox 4K conforme acordado e depois de 24 horas sem TV, finalmente recebi uma ligação do Apoio Tecnico para resolver e finalizar a instalação. O Técnico foi muito competente respondendo a várias perguntas, algumas não relacionadas e sobre Switch, Routers etc.

Verifiquei a versão com que vieram as VBox e finalmente o problema do HDR está resolvido. Ambas as boxes vieram com a versão 6.1.7300.08nl (el)/6.1.7300.8730010.

Finalmente ao fim de 2 anos tenho as VBox 4K sem problema de HDR e a funcionar bem.

Uma nota final, para fazer Reset ás VBoxes ligadas por cabo, este deve estar ligado directamente ao Router, podendo depois ficar ligadas a um switch mas para o Reset devem estar ligadas diretamente.

 

Obrigado 

 

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JMN1
Visitante

Com a refidelização mudei recentemente para a VBox 4K android. Fiquei espantado com o primitivismo do interface. Eu e, por aquilo que pude perceber aqui no fórum e nas redes sociais, muita, muita gente.

E muita, muita gente diz o mesmo há muito tempo. Pelo que li, uma actualização relativamente recente ainda veio retirar algumas funcionalidades que estavam implementadas. Apesar dos protestos que duram há muito tempo, a Vodafone parece muda, surda e calada. Para dizer a verdade, não é bem assm, em 2019 diziam que estavam a tratar disso... Problemas?

  • Incapacidade para reordenais os canais
  • Incapacidade para esconder canais que não interessam
  • Chegar às gravações manuais é problemático e funciona mal.
  • De vez em quando a emissão desaparece por 2 ou 3 segundos, o ecrã fica preto e depois retorna?
  • Se paramos a imagem num determinado ponto e só se regressa após alguns minutos, o ecrã fica preto e não é possível retomar a visualização do canal excepto se se mudar de canal e depois voltar ao que se estava a ver. Claro que teremos que andar para trás até ao ponto onde tinhamos ficado.
  • As imagens parecem vir em blocos e não fluem continuamente. O que significa impossibilidade de parar a emissão num determinado ponto. Um retrocesso ou avanço significa apenas visualizar imagens a cada 10-20 segundos?????
  • Ter que correr janela a janela os programas nas gravações automáticas através do GuiaTV????????????????????
  • Que é feito da grelha dos programas emitidos por cada canal e, dentro dessa opção, temporadas e episódios????

A Vodafone tem sempre a possibilidade de voltar a contratar quem programou a BoxHD... mas isso, quando na propaganda referem as maravilhas que são as VBox!!!!!!!!!

Por muito boa que seja a box android, não perceber que é realmente necessário um interface capaz!!!

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paulonbraz
Super Contribuinte
Retirem o "Resolvido" do título do post pois o bug do HDR está de novo activo.
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paulonbraz
Super Contribuinte

Conforme o título, hoje deparei-me com o HDR activo novamente, tinha sido resolvido e agora voltou, meu Deus!!!!!

Sinceramente uma tristeza, cada vez pior! 

 

P.S - Hoje pela manhã já estava outra vez resolvido, estranho esta situação!

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