Criação
Resposta
Solução
27-09-2019 02:47 PM - editado 27-04-2021 05:49 AM
Boa tarde,
Gostaria de reportar a seguinte situação:
A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos canais não são gravados em hdr (ex: notícias, novelas, conteúdos mais antigos etc).
Gostaria que o departamento técnico e de desenvolvimento tivesse conhecimento da situação porque é confusa para os utilizadores do serviço.
A minha modesta sugestão, enquanto cliente, é a de que lancem uma actualização que permita ao utilizador desligar a função hdr , caso queira.
Obrigado,
O cliente,
Tecno Nerd
em 08-11-2020 10:41 AM
@luarpc ,
Concordo contigo a 100%,
eu estou a responder ao JoãoR_Vodafone que no seu ultimo post disse a um utilizador para ligar para o 16913, eu liguei e atendeu um operador que não percebe do que está a dizer...
Eu tenho uma Samsung Qled e tambem não consigo desligar o modo HDR, mesmo desligando a função na entrada HDMI, é um problema da box e a vodafone está a gozar com a nossa cara...
em 08-11-2020 10:43 AM
@luarpc concordo a 100%.
Vodafone será assim tão dificil corrigirem o bug do HDR e meterem uma lista de favoritos na vbox? Se quiserem podemos fazer uma "vaquinha" para ajudarmos a contratarem uma equipa de programadores que faça isso!
Se virem que não têm dinheiro peçam ajuda aos vossos clientes que fazemos a vaquinha para vos ajudar...
em 08-11-2020 10:24 PM
em 10-11-2020 11:12 AM
em 10-11-2020 12:16 PM
Olá @carlitos,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-11-2020 02:49 PM
@JoãoR_Vodafone onde posso fazer uma doação à Vodafone para contribuir para a resolução deste problema?
em 15-11-2020 04:55 PM
em 15-11-2020 07:02 PM
Todos os comentários e sugestões relativamente à utilização e funcionalidades da VBox são encaminhados internamente, de forma a que estes sejam analisados e se possível, implementar essas melhorias no firmware.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-11-2020 09:05 PM
Isso é gravíssimo, pois os comentários aqui no fórum sobre este problema já tem mais de 2 anos. Se era impossível antes do COVID então agora? Precisamos de uma resposta clara e não estarmos a rezar que o próximo "box" modelo traga esse tipo de feature implementada.
Espero que não, mas é o mais provável!
em 15-11-2020 09:17 PM