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Tv / Equipamentos

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR

Visitante Junior
É normal. Tanto na b7 como na c8 todas as portas HDMI sao 2.0. Nas TVs de 2016, não.
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Sábio Junior

Pelo menos na minha E6 todas as portas são HDMI 2.0a.

 

Não será por aí.

 

A grande diferença é, como disse, não comutar automaticamente para Ultra Deep Colour.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Visitante Junior
Tens razão. A diferença é a nível de firmware, sendo que nesse modelo dá para remediar melhor. A Vodafone só tem de pôr como estava antes, neste aspecto. Não deveria ser complicado...

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Visitante Junior

Após a visita do técnico a minha casa, faz hoje uma semana, continua tudo igual vamos ver por quanto tempo mais! Quanto há visita em si, apenas se inteirou da situação, penso que tenha percebido o que se passa, demonstrei-lhe que com outras fontes a televisão se porta normalmente, só aparece a indicação do HDR quando o conteudo é mesmo HDR. Ainda me questionou se queria trocar a box (trazia uma VBOX uma vez que a VBOX+ está esgotada), disse-lhe que não, uma vez que era claro que não era um problema especifico daquela box, até porque há outros ultilizadores a queixarem-se do mesmo. No dia seguinte de manhã ligaram-me do apoio técnico a saber do resultado da visita uma vez que não tinham tido feedback da mesma, contei-lhes o que se tinha passado, perguntaram-me o modelo da televisão e ficámos assim... aguardo pelos próximos capitulos, até hoje não houve mais contactos.

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Moderador

Olá @AntonioEduardo,

 

Uma vez que a questão ficou reportada ao departamento de Apoio Técnico, pedimos que aguarde o contacto por parte do mesmo com uma resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Visitante Junior

O quê que a Vodafone queria que o técnico fizesse se é um problema de firmware? Não percebo estas empresas, ás vezes o cliente precisa de uma intervenção técnica e não há equipas. Noutras, mandam técnicos a casa das pessoas onde há 99.9% de probabilidade de nada fazerem porque ninguém é milagreiro. Só gastaram recursos que podiam ter sido aplicados noutro lado.

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Visitante Junior

Corretissimo, subscrevo na integra... mas enfim é o que temos!

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Visitante Junior

Bom dia a todos,

 

Por acaso alguém tem alguma informação da Vodafone acerca da resolução deste bug, ou se está prevista alguma atualização de software que o venha resolver? Eu continuo sem qualquer tipo de resposta sobre este assunto e se assim continuar, espero só mais uma semana, de seguida peço para voltar para box 4k que tinha anteriormente.

 

Obrigado.

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Moderador

Olá @AntonioEduardo,

 

A Vodafone trabalha para que todas as dificuldades sejam solucionadas com a maior brevidade possível. Assim que existirem novas atualizações, estas serão disponibilizadas a todos os clientes.

 

No entanto, ainda não existem previsões.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Visitante Junior

Ok, obrigado pela resposta, fiquei exactamente na mesma... aguardo muito pacientemente mais 1 semana e se nada se alterar nem houver qualquer contacto do apoio técnico, volto então para anterior box 4K.

 

António Eduardo

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