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Tv / Equipamentos

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR

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Sábio Junior
Sim, mas não força o HDR como as VBox.

De qualquer modo o Ultra HD Deep Colour não é necessário para nenhuma TV Box.

Neste momento não há emissões que usem essa funcionalidade.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Ultra Contribuinte
Pois mas as TV ativam essa opção automaticamente de tempos em tempos.
Depois a box não aguenta e imagem fica aos soluços.
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Sábio Junior

Há alguma previsão para correção deste problema?

 

Pelo que tenho lido, continua a acontecer mesmo em novas instalações de VBox.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Moderador

Olá @Blue_Zee,

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

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Sábio Junior

Olá @Prag_Vodafone 

 

A questão é saber se o problema está resolvido ou não.

Pelo que tenho lido noutros fóruns, não está, apesar de estar reportada aqui pelo menos desde Setembro de 2019.

Como estou em altura de renovação de contrato a substituição da Arris 4K que tenho pela VBox só será opção se este bug estiver corrigido.

Peço aos participantes neste fórum, nomeadamente ao @Tecno_Nerd , se me confirmam se o problema continua como parece ser ainda o caso.

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Visitante Junior
O problema continua. E tal como previ, a Vodafone não vai conseguir resolver. A box não foi desenvolvida pela Vodafone...

A solução é a calibração manual, com as limitações que isso implica ou arranjar outra box.
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Sábio Junior
Obrigado @Tecno_Nerd.
Mais vale manter a Arris 4K.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Contribuinte

Eu troquei a uma semana e estou super arrependido.

Em tv 4k esquece esta box ,a qualidade imagem é 0.

E nao adianta depois ligar para o apoio tecnico nada resolvem.

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Visitante Junior

Na minha opinião a vbox+ não vale a pena com esta mancha,

Pago uma box topo de gama para depois andar com remedeios? Não tem lógica.

Se a Vodafone se importasse com a experiência que oferece aos seus clientes, já me tinha ligado para trocar a box.

Mas, como não apresentei reclamação formal porque não me quero chatear e continuei a pagar... Ninguém se importou. Mas nestes pormaiores é que se vê quem é difrente e quem é igual...

Depois, digam que o cliente é **bip**. Se ele não reclama vocês também não fazem nada etc...

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Contribuinte

Eu ainda hoje voltei a ligar para o apoio tecnico ,e la reabriram outra ocôrencia ,se a situação nao for resolvida pois é certo que vai uma reclamação para o livro.Temos de reclamar pois se temos um serviço que pagamos ,temos de ter um serviço em condições.Todos temos direitos e obrigacões a empresa Vodafone tambem tem esses direitos e essas obrigações.

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