Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR

Highlighted
Moderador

Olá @Tecno_Nerd,

Agradecemos a sua atenção. 

Contamos que a situação fique resolvida. Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer esta ou qualquer outra questão Vodafone.

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Foi-me instalado hoje e com o mesmo problema, HDR sempre ativo, nem em 1080p ou 720p fica desativado. Também parece que a box é um downgrade, não tem quase funções nenhumas...

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Bom dia percebo pouco e precisava que alguém me ajuadasse a verificar na Vbox 4K se o HDR está ou não ligado , desde já o meu obrogado.

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Primeira questão: A TV suporta HDR?

Segunda questão: Ao arrancar a box aparece a indicação HDR na TV?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ontem, após testar a VBox, optei por colocar a Box anterior, Arris 4k. O bug do HDR estraga por completo a imagem em TV's com esta tecnologia. É incompreensível como lançam um produto no mercado, para todos os clientes, que altera as cores da imagem! O próprio técnicou ficou espantado com a fraca qualidade de imagem numa TV OLED. O pior é terem um prazo de meses para resolver a questão. Algo que seria apenas colocar uma opção para ligar ou desligar o HDR, ou então ligar apenas nos conteúdos que são realmente HDR, ou seja, em alguns filmes da App Netflix. Nunca nos canais generalistas...

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Pjac803,

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
  • Sim a TV suporta HDR e HDR+ e sim na tv quando ligo a box aparece HDR UHD
  • A Tv é uma Qled Q90R
Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior
@Pjac803
Sim, a VBox está a enviar o sinal com HDR ativo.
Não há emissões de TV em HDR.
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Sabes explicar como vejo isso  na Vbox+ 4K é  que estou farto de procurar e não consigo encontrar

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior
Não se consegue desativar.
É bug que a Vodafone tem que resolver.
Mostrar mais