cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR [RESOLVIDO]

Tecno_Nerd
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Gostaria de reportar a seguinte situação:

A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos canais não são gravados em hdr (ex: notícias, novelas, conteúdos mais antigos etc).

Gostaria que o departamento técnico e de desenvolvimento tivesse conhecimento da situação porque é confusa para os utilizadores do serviço.

A minha modesta sugestão, enquanto cliente, é a de que lancem uma actualização que permita ao utilizador desligar a função hdr , caso queira.

Obrigado,
O cliente,
Tecno Nerd

150 RESPOSTAS 150

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Sabes explicar como vejo isso  na Vbox+ 4K é  que estou farto de procurar e não consigo encontrar

Não se consegue desativar.
É bug que a Vodafone tem que resolver.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

agora imaginem esta situação de HDR numa tv Oled ligada o dia todo....

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Então os moderadores disseram que o bug do HDR seria corrigido em Maio e estamos em Julho e o mesmo persiste?

Djuganight
Visitante Junior
Visitante Junior
Verdade, mas mais sério que isso foi lançarem as boxes nestas condições e com slogans de bem vindo ao futuro, etc....

Pois...tempo a mais para correções básicas.
-Modo poupança energia, não se pode usar.
-Modo HDR sempre ligado.
-Reordenar canais.
-Ocultar canais não subscritos.
Na minha opinião a conversa do "obrigado pela sua sugestão, estamos a trabalhar para melhorar.., bla...bla...Whiskas saquetas..." ,Já não se enquadra nesta situação,. Isto é um serviço pago e bem pago e já me parece desrespeito pelos clientes da vossa parte.
Ruben Soares

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Isto só transmite um ar de amadorismo... Este bug do HDR tem mais de 1 ano e ainda não foi corrigido.

Já nem falo nas funcionalidades que se perderam em relação às boxs anteriores. Pois faltar funcionalidades é o menos grave... Agora bugs isso devia ser algo prioritário de se resolver e a Vodafone anda "assobiar para o lado" e fingir que não sabe de nada quando os clientes já reportaram este problema há mais de 1 ano!

Djuganight
Visitante Junior
Visitante Junior
A solução que me apresentaram foi trocar para uma box hd.
Isto aliado à mentira da velocidade de internet garantida motivaram o cancelamento 3 dias após instalação

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Ao menos apresentavam a solução para trocar para a Box Arris 4K. As boxs HD não são uma alternativa.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Visto que MODERAÇÃO escreveu aqui no fórum em MAIO que o bug do HDR seria corrigido seria importante essa mesma MODERAÇÃO indicar em que estado se encontra essa resolução.