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Tv / Equipamentos

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR

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Contribuinte

Pessoalmente no meu caso e enquanto recente cliente o facto de o HDR ficar activo não me parece colocar a imagem de alguma forma horrível. Isto numa TV Samsung.

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Sábio Junior

Há quem goste de imagem fidedigna e natural, há quem goste de imagem brilhante e com excesso de contraste, há quem goste de imagem com cores fortes e berrantes.

Haverá para todos os gostos e ainda bem que para si serve.

 

No entanto, imagem com HDR simulado não será, nunca, imagem de boa qualidade.

 

Pelo menos enquanto não houver emissões de TV com HDR verdadeiro.

 

É um bug que está em resolução mas que parece que continuará por resolver ad aeternum.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Contribuinte

o que vi referências foi de uma imagem "horrível" e isso eu não consigo ver. Não tirando importância há existência do erro, suponho que também evite o upscale de Full HD para Ultra HD em todos os canais que não sejam nativamente em ultra HD.

 

De resto são praí uma dúzia de pessoas neste tópico que se queixam do problema.

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Ultra Contribuinte

O BUG com o HDR ainda não foi corrigido???

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Ultra Contribuinte

O bug do HDR ainda persiste. Foi prometido em Maio (ver página 6) a sua correcção. Só estamos a meio de Setembro...

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Contribuinte

Por este andar nunca vai ser corrigido .No entendo a concorência lança uma box sem problemas alguns.Pena que na Vodafone nao aconteça o mesmo ,só assim os clientes ficavam muito mais satisfeitos.

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Novo Utilizador
Isto é realmente impressionante, mais de um ano para resolver este problema e não se dignam sequer a dar respostas ou noção reais. Para a vodafone e para quem diz que isto não é um problema grave, já ouviram falar em burn in e OLEDs? Pois a tv permanentemente em HDR aumenta exponencialmente o risco de Burn in, agora pergunto é a Vodafone que me vai pagar uma tv nova quando isto acontecer? Existe algum tipo de responsabilidade? Até porque muitos canais obrigam à bolinha vermelha no ecrã (o vermelho sendo o pior para o efeito) por defeito.

E puramente falando na imagem, dou como exemplo os simpsons que aparecem num amarelo tão torrado que parece que tem um filtro sépia. è um assunto sério e que mancha a credibilidade da empresa, é certo que para os menos intendidos é fácil ignorar e parecer normal, mas nada justifica isto que já começa a ser amadorismo. Com boxes android e a funcionar corretamente na concorrência deixo o concelho, a todos que têm o problema, rescindam o contracto pois não estão a prestar o serviço na sua integridade e inclusivamente com risco para equipamentos e mudem. Talvez aí a Vodafone acorde, após anos como cliente é o que vou fazer, pois já cansei de esperar e de ligar a box só para ver se já tinha um update para a poder usar.

Melhores Cumprimentos
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Moderador

Olá @sandrojpsantos,

 

Temos a informação do departamento responsável de que, este bug está em resolução, e estará corrigido brevemente numa próxima atualização do software da VBox.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante Junior

Concordo em absoluto com tudo o que escreveu, vai fazer exactamente 1 ano no próximo fim de semana que introduziram este bug na Vbox, após promessa de que seria resolvido em Maio (deram-me esta informação quando após muita insistência regredi para a Arris 4K, isto em Novembro de 2019), será que dá para acreditar que alguma vez irão mesmo resolver este bug com uma atualização de software? Tenho as mais sérias dúvidas... só vendo acredito!!

Sei apenas que se tudo continuar igual, quando terminar o meu período de fidelização, após muitos anos de Vodafone irei sem dúvida mudar de operadora!

 

Com os melhores cumprimentos,

 

António Eduardo

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Ultra Contribuinte

@Marta_Vodafone  escreveu:

Olá @sandrojpsantos,

 

Temos a informação do departamento responsável de que, este bug está em resolução, e estará corrigido brevemente numa próxima atualização do software da VBox.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


 

Com todo o respeito, mas "brevemente" sem prazo é o mesmo que dizer que não fazem a mínima ideia se alguma vez será resolvido.

 

Só fico pasmado como é que uma empresa deste nível que gera milhões não tem capacidade para contratar alguém ou até mesmo uma equipa de programadores para resolver este problema. Eu se na minha empresa tivesse um problema desta gravidade que durasse 1 semana já estava despedido... Na Vodafone o problema dura há mais de um ano!

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