cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX - Ocultação de Canais não funciona

Miguel-Almeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Após a penosa mas gratificante tarefa de re-ordenar e ocultar canais a meu gosto, onde quero manter todos os canais não subscritos e destaques, fora da grelha e do zapping, tenho a frustrante constatação de que todos os dias lá aparecem mais uns não sei quantos destaques que aparecem e deixam de estar ocultos.

Até porque, para ser mais prático, defini as últimas posições na grelha para aceder às app, de forma mais rápida (estando na RTP1, posição 1 na grelha, é só selecionar channel - para aceder).

Mas todos os dias lá aparecem uns três ou quatro destaques nas última posições da grelha, o que para além de incomodar, porque não estão ali a fazer nada, estão derrotam o propósito, de facilidade, da ordenação que fiz para as APP.

Escassas horas depois de ter feito o comentário, vi "em directo" o que aconteceu. Às 03:22 a box reiniciou, com a mensagem "por favor aguarde...", como se estivesse a actualizar, e ttal como estava à espera, os inúteis canais não subscritos, voltaram a deixar de estar ocultos.

Não são todos. Alguns que me lembro de serem recorrentes são o PFC, BTV, Caça Vision, etc.Por favor arranjem isto, é bastante irritante, e sem necessidade nenhuma.

Nos dias seguintes, a mesma situação, parece ocorrer todos os dias durante a madrugada.

Estou farto de estar sempre a ocultar a BTV por exemplo.
Omnia quærite in simplicitate cordis
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel-Almeida

 

Agradecemos o reporte efetuado.

 

Encaminhamos as informações internamente, pedimos que aguarde feedback.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel-Almeida

 

Informamos que a questão reportada já foi identificada e está com alta prioridade na lista de melhorias e correções da plataforma, mas de momento ainda não existe uma previsão temporal para a sua resolução.

 

Agradecemos a compreensão, estamos reunindo esforços para ultrapassar a dificuldade.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone