cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX PRO 4K: Pesquisas de filmes

psantus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Estou bastante desapontado com esta box. Não consigo pesquisar filmes para crianças nas gravações automáticas. Já tentei por comandos de e nao consigo, ou nao me aparece o que quero, ou apenas conteúdo do videoclube. Está a escapar-me alguma coisa?
Não quero pesquisar por filmes que sei que já passaram nem ter que ir ao guia tv canal a canal.

A box antiga permitia ver os conteúdos agupados por categoria de uma forma muito fácil, mas nesta não. É inacreditável como é que se perde uma funcionalidade tao útil e importante.

Posso voltar a ter a minha box antiga?
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @psantus,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possa verificar a possibilidade de voltar a ter sua antiga box, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Claudiojng
Super Visitante
Super Visitante
Pois, também eu habituado na MEO a ter uma experiência TV excelente e em adsl e mudei para a fibra da Vodafone para ter um serviço de TV horrível. Esquece lá isso de pesquisar filmes, estas boxs novas não dão. Quando acabar a fidelização eu conto uma história á Vodafone...

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Já havia reportado esta situação. As boxs mediaroom permitem filtrar as gravações automáticas por tipo (filmes, séries, etc) e género (ação, terror, etc). As vBoxs não permitem. Uma enorme falha. Triste pelos desenvolvedores não terem o menor cuidado para com a experiência que proporcionam ao cliente.