Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá.
Tenho tido esporáricamente a mensagem:
Ocorreu um erro. Recursos insuficientes para apresentar o canal.
Isto acontece geralmente (apesar de poucas vezes), quando estou num canal e decido andar para trás na propria emissao, e depois andar para a frente para ir saltando partes até voltar à emissão em direto onde é apresentado depois o erro. Ao desligar e ligar a box, volta a ficar boa.
Video do problema:
Olá Fcatalao,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |