cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX- Recursos insuficientes para apresentar o canal

Fcatalao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

Tenho tido esporáricamente a mensagem:
Ocorreu um erro. Recursos insuficientes para apresentar o canal.

Isto acontece geralmente (apesar de poucas vezes), quando estou num canal e decido andar para trás na propria emissao, e depois andar para a frente para ir saltando partes até voltar à emissão em direto onde é apresentado depois o erro. Ao desligar e ligar a box, volta a ficar boa.

Video do problema:

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Fcatalao,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone