cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K Imagem

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Alguém hoje se deparou com a imagem mais escura do que é habitual? Apesar de não se poder alterar ou configurar a imagem HDR sendo um bug conhecido, não será este mais um bug? è que neste momento tenho melhor qualidade de imagem nos canais digitais por coaxial do que pela VBox. Realmente foi mesmo má decisão ter prescindido das minhas box's anteriores por estas novas! É que até as UMA da NOS estão mais rápidas!

22 RESPOSTAS 22

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Blue_Zeenão vejo essa opção em lado algum do menu da minha tv Hisense H65U8.

@paulonbraz 

Qual é a TV exatamente, marca e modelo?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Tenta fazer ao contrário do que está explicado neste vídeo:
https://youtu.be/eP6n26VC1K8

Mostra como ativar quando queres desativar.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Blue_Zee vou tentar mas para já o menu não é igual, obrigado!

@paulonbraz 

O HDMI 2.0 tem que estar em modo standard.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Blue_Zee e está em modo standard e continua igual.

Infelizmente tem que ser a Vodafone a resolver.

Mas é um bug que está reportado há meses sem resolução.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Blue_Zee só sei é que dei um tiro nos pés ou mudar para estas box's, mas o mais estranho é que piorou de à uns dias para cá, no inicio estava melhor, aliás a vbox no meu quarto com um tv fullhd tem melhor imagem que antes com a outra box e esta vbox pro numa 4k consegue ter pior imagem, como disse quando instalaram estava melhor na imagem, terá sido o primeiro update que ela levou que fez com que ficasse assim?

@paulonbraz 

 

Pelo que vi na imagem que publicaste tudo indica que a causa do problema seja o bug do HDR.

 

Na TV Full HD não tens problemas porque não suporta HDR, logo o bug não se faz sentir.

 

A solução imediata é pedir a reinstalação das boxes anteriores.

A solução correta seria a Vodafone resolver o bug.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...