cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox+ 4K - Minhas gravações/Gravações Agendadas (CLOUD)

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

No passado dia 1 de Agosto aderi ao pacote Tv Net Voz de €36,90 mês. Tinha a Box 4K Arris VIP5602W com gravações na Cloud e diversas gravações agendadas. Acontece que desde que me instalaram a nova VBox+ 4K, só consegui aceder às minhas gravações no dia 1 e 2 de Agosto. Desde o dia 3 de Agosto e até à presente data que não consigo aceder às gravações, ou seja, no menu  Gravações- As minhas gravações não existem. Tudo o que gravei não consigo aceder, está vazio, no entanto, vou ao Menu Configurações-Gravações,-Armazenamento e aparece a informação: ''Está a ser utilizado 29% de 100% do espaço de gravação.''

 

Estou a seguir a série CITES na SIC Radical, ainda estou na Temporada 1, mas não consigo ver nada porque a pasta das minhas gravações está vazia mas as gravações que tenho agendadas continuam a ser feitas, pois no espaço de armazenamento a percentagem tem vindo a aumentar, só que não consigo ver nada.

 

Ontem dia 6, depois de fazer tudo à Box, reiniciar box, reiniciar router smart 2.0, nada resultou e como tal reportei a situação ao suporte técnico mas não conseguiram resolver, passando o problema para os engenheiros técnicos da Vodafone.

A situação ficou reportada com a ref. 1-1LXCWJZ6 - Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informações.

 

Há dois dias que estou à espera de um contacto da Vodafone e que o problema seja resolvido, até então continuo sem conseguir aceder às minhas gravações.

 

Esta box tem alguns BUGS que espero que sejam resolvidos em próximas atualizações, de resto, não tenho problemas de falta de sinal, a imagem é espetacular tirando os bugs da box, a lista dos FAVORITOS que faz bastante falta, os canais que não foram subscritos continuarem a aparecer depois de eu ter selecionado que não os quero ver, e eles teimosamente continuam a aparecer, fazendo com que o zapping de canais se torne lento. Sei que isto irá ser corrigido numa nova atualização, no entanto quero ver resolvido o meu problema, o de não conseguir aceder às minhas gravações da CLOUD feitas na Box 4K ARRIS.

 

Quando é que me vão ligar a dar uma satisfação?

 

Agradecia que voltassem a expôr este caso ou reencaminhar este post para os Engenheiros técnicos da Vodafone.

Já agora, sugeria se possível que adicionassem o relógio com as horas atuais a cada um dos canais, ou seja, na outra box, cada vez que eu mudava de canal, aparecia um relógio com as horas atuais no final da barra de informação. Nesta Box, (SOFTWARE) só aparece a hora de início e fim de programa. Se eu quiser saber as horas atuais, ou mudo para a SIC Notícias, TVI24 e  RTP3 ou tenho que aceder ao Menu da Box para saber as horas.

 

Não compreendo porque a Vodafone lançou à pressa  no mercado uma  Box cheia de Bugs, incompleta em termos de funções, apesar deste software ser mais intuitivo que o da Box ARRIS, mas sem uma função fundamental, podermos criar a nossa lista de favoritos e não ter que estar a ''levar'' com canais que não me interessam e pior ainda, com canais que não estão subscritos. Eu quis aderir a esta nova campanha dos 36.90 Euros porque acaba dia 15 de agosto, no entanto a box ainda está muito crua e nós clientes estamos a ser os verdadeiros BETA TESTER e a ''sofrer'' as consequências.

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado e cumprimentos,

 

Raul

8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luarpc

 

A situação que reportou junto do apoio técnico, continua em análise e assim que possível será contactado. 

Agradecemos disponibilidade de aguardar. 

 

Continuaremos a trabalhar, para que em futuras atualizações, os Bugs possam ser corrigidos. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Boa tarde @JoãoR_Vodafone ,

 

Continuarei a aguardar pela resolução do problema. Só espero que não demore uma eternidade!

 

Obrigado

 

Cumprimentos,

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia,

 

Venho informar que ontem dia 14, fui contactado pelo departamento técnico da Vodafone, por causa da reclamação que fiz e que ficou registada com a ref. 1-1LXCWJZ6.

Foi-me dito que este problema das gravações na Cloud e das gravações agendadas aconteceu a vários clientes, que já estava resolvido e que iria ser reposto numa atualização da box.

 

Ontem quando cheguei a casa fui verificar e finalmente o problema está resolvido. Já tenho acesso a todas as minhas ggravações na Cloud. As gravações na Cloud e o agendamento das gravações voltou à normalidade.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

 

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @luarpc

 

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida 🙂 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

mvedor
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Vejo que já se passou um ano desde este post, no entanto eu estou há 2 meses com uma voz 4k e há cerca de 1 mês que comecei a ter exactamente os mesmos problemas. As minhas gravações desapareceram e na maioria dos casos não me permite re-agendar.

Como posso resolver esta situação?

Muito obrigada,
Marisa

Olá @mvedor,


Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Obrigada pela sua rápida resposta,

Fiz o reset da box e continua a dar-me o mesmo erro ao programar a gravação de séries.

Atenciosamente,
Marisa Vedor

Olá @mvedor

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone