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Tv / Equipamentos

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
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128 RESPOSTAS 128
aloisio
Visitante Junior

Daqui a pouco vai fazer um ano e este problema continua para todos e isto é uma VERGONHA!!
GANHEM VERGONHA e NÃO ANDEM A ENGANAR OS CLIENTES COM FUNÇÕES QUE NÃO FUNCIONAM!!
Se esforcem por fazer um interface amigável e com funções funcionais!!
Peçam ajuda a quem percebe do assunto como é o caso da empresa portuguesa wetek que desenvolve boas solução de iptv para várias empresas do mundo!!

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Phozzy
Novo Utilizador

É vergonhoso que a vdf lance (e mantenha) uma suposta box "muito avançada" e que não faça as funções básicas. Seria como ter um iphone topo de gama que nao fizesse chamadas....

#VERGONHA

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EuricoCaldas
Novo Utilizador

Parece-me inacreditavel que não seja possivel efetuar uma operação tão simples, como ocultar/ordenar canais.

Só demonstra a total indiferença por parte da vodafone, aos atuais clientes. O objetivo é angariar novos clientes, quem está fedelizado, já não interessa.

A box ter sido lançada sem essa funcionalidade, já é escandaloso, passados todos estes meses e continuar igual é vergonhoso. 

Esquecem-se da publicidade do "boca a boca", a minha sogra queria mudar para vodafone, já lhe aconselhei a não o fazer.

Muito desapontado com esta box arcaica, pouco funcional e pouco intuitiva. Antigo cliente NOS, parece que passei de cavalo para burro.

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MBL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Continua tudo na mesma. Infelizmente também fui enganado. E é triste ver que este problema já tem mais de um ano. Vodafone vamos lá a resolver o assunto...
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Phozzy
Novo Utilizador
Uma vergonha absoluta. Só me faz lembrar a Box da meo aqui há uns anos. Provavelmente, até essa já será melhor hoje em dia!
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PauloLuis1967
Contribuinte Junior
Tambem infelizmente mais um para juntar ao rol dos enganados, mas quem perde são eles as fidelizaçoes passam nun instante depois andam quem nem cães com o rabinho entre as pernas para dar a volta para mais 2 anos ,para mim chega de VODAFONE E NÃO RECOMENDO A NINGUEM .
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Phozzy
Novo Utilizador
A Vodafone já foi boa. Agora aprendeu as vigarices da concorrência e superou-a. Que vergonha!
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ClaraG
Visitante Junior

A VBox 4K é um verdadeiro fiasco. 

Nem o "continuar a ver" que é uma função MUITO básica funciona. Se parei uma determinada gravação a meio, quero retomar no sítio onde parei, certo? Não é para ir novamente para o início e pesquisar onde parei a visualização... Depois se começar a ver um programa a partir do Menu "Continuar a ver", só porque o programa lá aparece de forma mais fácil (ainda que vá sempre para o início),no final se se quiser apagar a gravação (como acontece quase sempre), tem que se sair do "Continuar a Ver", ir para a gravação da série, pesquisar o episódio que estava a ver e então apagar. Grande Box do futuro!... É pena é que Boxes com mais de meia dúzia de anos já faziam estas operações tão simples e esta do "futuro" não faz...

 

Apenas aguardo pelo final da fidelização para sair da Vodafone. Com estes "upgrades" de Boxes a única vontade que fica é mesmo de fugir...

Isso para além do Serviço que é mau. Várias vezes que as Gravações não estão disponíveis (conteúdo totalmente vazio); noutras ocasiões o episódio supostamente está gravado, mas aparece sempre a mensagem que "o conteúdo no momento não se encontra disponível", nem nesse momento, nem em qualquer momento no futuro... 

Se quiser gravar séries apenas partir da temporada actual e as futuras também não é possível e também não se podem apagar todos os episódios de uma mesma temporada de uma só vez. Enche a Box de conteúdos indesejáveis e depois tem que se ter o trabalho a apagar manualmente, episódio a episódio.

A partir de ontem também o HBO não funciona com esta Box de futuro 4K... Venham lá as boxes do passado de outros operadores.

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Anónimo
Não aplicável

Olá @ClaraG,

 

Relativamente à sua questão HBO, foi detetado um erro contudo, já se encontra normalizada, solicitamos que reinicie a Box para que haja uma atualização dos serviços.

A Vbox encontra-se em permanente atualização de forma a melhor a performance e funcionalidades do equipamento Lamentamos o incómodo causado e caso necessite de mais algum esclarecimento, não hesite em contar-nos.

 

Obrigada, 

Teresa_Vodafone

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ClaraG
Visitante Junior

Sim, já está solucionado. Obrigada pelo feedback!

 

Para quando a resolução das outras funções tão básicas que funcionavam na Box antiga e não funcionam na Box do "futuro"???

 

Outra coisa que não funciona e funcionava na box anterior é a protecção das gravações. Ao fim de 6 meses, esteja ou não protegida, a gravação é apagada... Então para que é que serve a protecção? Para não apagar inadvertidamente e nada mais...

 

Também os botões de "Apagar a Série" e "Apagar o Episódio" estão invertidos. Seria muito mais lógico ter logo como primeira opção "Apagar o Episódio" e não "Apagar a Série". Também não custava muito ter uma mensagem a reconfirmar se quer apagar, tal como tinha a box antiga e do "passado".

 

Enfim, de Box do Futuro tem muito pouco... Reponham lá as funcionalidades da Box do "passado", pois eram, de longe, MUITO melhores do que as desta Box do "Futuro".

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