cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
128 RESPOSTAS 128

aloisio
Visitante Junior
Visitante Junior

Daqui a pouco vai fazer um ano e este problema continua para todos e isto é uma VERGONHA!!
GANHEM VERGONHA e NÃO ANDEM A ENGANAR OS CLIENTES COM FUNÇÕES QUE NÃO FUNCIONAM!!
Se esforcem por fazer um interface amigável e com funções funcionais!!
Peçam ajuda a quem percebe do assunto como é o caso da empresa portuguesa wetek que desenvolve boas solução de iptv para várias empresas do mundo!!

Phozzy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É vergonhoso que a vdf lance (e mantenha) uma suposta box "muito avançada" e que não faça as funções básicas. Seria como ter um iphone topo de gama que nao fizesse chamadas....

#VERGONHA

Parece-me inacreditavel que não seja possivel efetuar uma operação tão simples, como ocultar/ordenar canais.

Só demonstra a total indiferença por parte da vodafone, aos atuais clientes. O objetivo é angariar novos clientes, quem está fedelizado, já não interessa.

A box ter sido lançada sem essa funcionalidade, já é escandaloso, passados todos estes meses e continuar igual é vergonhoso. 

Esquecem-se da publicidade do "boca a boca", a minha sogra queria mudar para vodafone, já lhe aconselhei a não o fazer.

Muito desapontado com esta box arcaica, pouco funcional e pouco intuitiva. Antigo cliente NOS, parece que passei de cavalo para burro.

Continua tudo na mesma. Infelizmente também fui enganado. E é triste ver que este problema já tem mais de um ano. Vodafone vamos lá a resolver o assunto...

Nunofortes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É uma funcionalidade muito útil cuja ausência muito lesa a experiência de utilização. Existe previsão de disponibilização desta solução?

Anónimo
Não aplicável

Não temos previsão para a disponibilização dessa funcionalidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

1 ano depois de a Vodafone me ter dito que era uma questão de dias para resolver algumas questões da Vbox, ainda responderam assim? 🤔
Ruben Soares

dbeja
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi hoje a VBox 4K e continua sem ser possível reordenar canais / canais favoritos.
Depois de tantas reclamações de vários utilizadores aqui no fórum tive esperança de já ter havido um update em relação a isto.

Hoje vieram colocar a nova box VBox 4k, ainda só se passaram duas horas com ela e só me apetece voltar a antiga. Alem do que já aqui no fórum foi dito. encontrei uma espetacular. Não acho piada nenhuma ao Canal CN - Cartoon Network para crianças com menos de 5 anos que é o caso cá em casa, então bloqueei, visto não dar para ocultar o que fazia mais sentido, pois o canal continua lá, ate atrapalha mais pois os miúdos mudam de canal aparece esse para se colocar "pin" e dali não conseguem sair. Mas pronto todo contente por pelo menos ter bloqueado o canal quando vou haver o mesmo continua desbloqueado no Menu Kids, afinal para que ser o bloqueio. Box / Software devolvido em cima do joelho.

Eu tenho a Vbox à +- um ano, e na altura disseram que que seria uma questão de dias para resolver estas situações... um ano depois estamos iguais...é ridículo...

Ruben Soares