Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2019 07:01 PM
em 10-04-2021 03:07 PM
Também venho mostrar o meu enorme descontentamento para com o facto de terem deixado de existir, na nova box, as opções de reordenar e ocultar canais. É algo que considero tão básico como essencial e a sua ausência prejudica seriamente a experiência de visualização.
Mais grave: eu tinha uma box 4K e em nenhum momento me foi dada a informação de que esta box não tinha todas as funcionalidades da anterior. Bem pelo contrário: supostamente permitia tudo o que a outra permitia e ainda mais.
em 12-04-2021 01:54 PM
Fiz participação desta situação por escrito pelo Livro de Reclamações online, de forma a participar também à ANACOM a inércia face a este vergonhoso tópico.
ROR00000000001105108
Aconselho os restantes utilizadores a fazer o mesmo, só assim poderemos ter alguma prova formal da comunicação do problema e alguma pressão sobre os responsáveis. A reclamação pode ser feita online.
Será certo que daqui a poucos meses se não conseguir fazer uma lista personalizada de canais me perderão para a concorrência.
em 16-04-2021 03:14 PM
Completamente apanhado de surpresa. Com a renegociação veio esta famosa VBox Pro 4k. Epá com este nome deve ser xpto e tal pensei eu... e é mesmo... grande Vodafone sempre na vanguarda, sempre à frente do próprio futuro... vejam lá que até não tem lista de canais favoritos, nem ordenação dos mesmos, nem funciona a ocultação, enfim no futuro ninguém vai precisar disto, portanto.... não há necessidade de comunicação da vodafone, apesar de ser uma empresa de telecomunicações, não comunica... a malta é que não percebe que o futuro é já hoje... e o comando? do melhor... joystick com teclas pequeninas para tocarmos em várias ao mesmo tempo, interrogo-me como é que a equipa seja de onde for que criou este comando achou que estava a fazer bem... Tenho mesmo que brincar com isto, se há dois anos atrás já tinham estes problemas e ainda não resolveram...
em 17-04-2021 03:23 PM
Quero apenas transmitir que tenho autorização para voltar a ter a box Arris após ter feito reclamação formal no livro de reclamações.
Adeus, VBox.
em 29-04-2021 01:34 AM
em 29-05-2021 07:29 PM
Mais um a juntar-se ao rol de enganados com a Vbox numupgrade apra novo período de fidelização..
Venderam-me gato por lebre. Um produto que faz tábua raza de funcionalidaes essenciais para os utilziadores e que, pelo menso a mim, me fizeram mudar de outro operadores para a Vodafone por essa razão, não é um evolução. É outra coisa.
Isto só pode fazer parte de uma estratégia para descontinuarem o produto e eliminarem todas as funcionalidades básicas para prosseguirem na senda de outro operadores de angariarem mais receita dos canais ao venderem posições fixas e conteúdos aos canais/produtores de conteúdo, impingiindo-os ao utilizadores naa obrigatoriedade de passar por eles e mzapping, quer os vejam ou não. essas e outras. Estou furioso e sinto-me enganado pelas ofertas comerciais da Vodafone.
30-05-2021 02:30 PM - editado 30-05-2021 02:32 PM
Bem... não sei se deve refidelizar com a Vodafone, ainda mais que tenho uma box arris 4K a funcionar, assim como uma outra HD.
Querem me trocar as boxes por duas Vbox 4k, acho que uma modelo Pro.
Acho que se ficar com a Vodafone vou bater o pé e ficar com as boxes que tenho.
O que aconselham?
Amanhã é dia de decidir se renovo ou saio.
em 31-05-2021 06:34 PM
Estou exactamente na mesma situação, se não me deixarem ficar com a box 4k que tenho neste momento, no fim da fidelização adeus vodafone...
em 13-10-2019 07:32 PM
em 29-04-2020 09:37 PM