Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
Mostrar mais
128 RESPOSTAS 128
psantos1
Novo Utilizador

Quero apenas transmitir que tenho autorização para voltar a ter a box Arris após ter feito reclamação formal no livro de reclamações. 

Adeus, VBox. 

Mostrar mais
Rita64
Novo Utilizador
Nao fui capaz de descrever de forma tao precisa a experiência que tive, que foi exatamente igual! Mas que balde de água fria levamos! ☹
Mostrar mais
Rita64
Novo Utilizador
Sim, sim.. so tem de esperar ate ao fim da fidelizacao. Depois muda de operador e ja tem o que precisa e estava habituada...!
Mostrar mais
ruif
Super Visitante
Incrível, há mais de um ano e ainda não resolveram isto...
Mostrar mais
Cristina45
Novo Utilizador
Eu também! Tantas "modernices" e depois tiram algo tão básico, ainda mais para quem estava habituado à outra box, agora esta parece um pouco confusa até para encontrar as gravações programadas
Mostrar mais
Cristina45
Novo Utilizador
Passa-se o mesmo comigo... E nem livro de instruções trás
Mostrar mais
luarpc
Ultra Contribuinte

@Cristina45 

Tens aqui uma "amostra" do manual com as instruções básicas.

https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/vtv-guia-inicio-rapido.pdf

Mostrar mais
JCL
Visitante Junior
Visitante Junior

Mais um a juntar-se ao rol de enganados com a Vbox numupgrade apra novo período de fidelização..

Venderam-me gato por lebre. Um produto que faz tábua raza de funcionalidaes essenciais para os utilziadores e que, pelo menso a mim, me fizeram mudar de outro operadores para a Vodafone por essa razão, não é um evolução. É outra coisa.

Isto só pode fazer parte de uma estratégia para descontinuarem o produto e eliminarem todas as funcionalidades básicas para prosseguirem na senda de outro operadores de angariarem mais receita dos canais ao venderem posições fixas e conteúdos aos canais/produtores de conteúdo, impingiindo-os ao utilizadores naa obrigatoriedade de passar por eles e mzapping, quer os vejam ou não. essas e outras. Estou furioso e sinto-me enganado pelas ofertas comerciais da Vodafone.

Mostrar mais
jose69
Ultra Visitante

Bem... não sei se deve refidelizar com a Vodafone, ainda mais que tenho uma box arris 4K a funcionar, assim como uma outra HD.

Querem me trocar as boxes por duas Vbox 4k, acho que uma modelo Pro.

Acho que se ficar com a Vodafone vou bater o pé e ficar com as boxes que tenho. 

O que aconselham?

Amanhã é dia de decidir se renovo ou saio.

Mostrar mais
tjusto
Contribuinte Junior

Estou exactamente na mesma situação, se não me deixarem ficar com a box 4k que tenho neste momento, no fim da fidelização adeus vodafone...

Mostrar mais