Bem-vindo ao Fórum Vodafone
@pallmallz penso que só na MEO, a UMA não dá também.
Esto e a miséria do que se vê nesta operdora, e cada vez pior
Totalmente de acordo!!!
Não esperava isto da Vodafone... 😞
Às funcionalidades já mencionadas:
- Reordenar e ocultar canais
- Volume de som com 10 níveis apenas
Gostava de acrescentar outras funcionalidades em falta face ao anterior:
- Possibilidade de avanço de 30 segundos e recuo de 7 segundos com um simples toque - o controlo remoto não tem os botões, mas tem o ffwd e rewind, mas tb a seta esquerda e direita, bastava programas as setas para +10 segundos / - 10 segundos
Sugestão de Outras funcionalidades:
- Personalização do excra inicial (apps ou a minha TV)
- velocidade de resposta após carregar é baixissima... em alguns casos ainda pior que a lenta box anterior (mas ainda não tenho o novo router.. que espero que vá sanar)
Boa noite! Sou um cliente Vodafone há cerca de 5 meses e também fiquei surpreendido com a falta de ordenamento de canais, uma simples opção que todas as outras concorrentes têm. È para informar todos os clientes que desde ontem que essa opção está disponível no menu da TV Vodafone. Penso que a situação ficou resolvida.
Ordenar os canais a nossa maneira, so nas boxs da vodafone, por exemplo eu 2 boxs ARRIS 4k que dao para por os canais como queremos, mas sei que essa box android nao da para por os canais como nos queremos penso que so fazendo os favoritos
Já é possível ocultar e ordenar canais na VBox 4k? penso que no modelo Pro já é possível mas no modelo normal?.
Olá @PedroX
Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.
Informamos que tanto a opção de reordenar os canais como os de os ocultar estão disponíveis na Vbox 4k.
A reordenação de canais está disponível através da Opção "Ordenação de canais" no menu "Configurações". Para tal, é necessário aceder a "Configurações" e escolher "Ordenação de canais". As funcionalidades existentes são:
- Permite arrastar um canal, ou um conjunto de canais, em bloco, para outra posição da grelha.
- Permite, em alternativa, inserir o número de destino que se pretende para o canal.
- Existe a opção repor a ordenação por omissão dos canais.
A função de ocultar canais está disponível através da opção Opções de Conteúdo» Ocultar canais, no menu Configurações. Para tal, basta aceder a "Configurações", escolher "Opções de Conteúdo" e a última opção é "Ocultar canais". Apresentamos as funcionalidades:
- Permite ocultar canais que não se pretende ter na grelha
- Existe a opção ocultar ou mostrar todos os canais que não se encontram subscritos.
- Por omissão os canais não subscritos estão ocultados.
Esperamos ter esclarecido.
Desejamos-lhe um bom dia e boas festas.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |