Criação
Resposta
Solução
18-02-2021 11:01 AM - editado 18-02-2021 11:02 AM
Bom dia,
Recebi hoje a minha LG OLED55CX5LB, só consegui ligar a VBox 4K da Vodafone desligando a função HDMI Ultra HD Deep Color, será alguma incompatibilidade ?
A propósito onde estão os canais 4K da Vodafone ?
Agradeço todo a ajuda possível.
em 18-02-2021 12:02 PM
Olá jdmosorio,
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Os canais 4k disponíveis são os seguintes:
- FUNBOX 4K na posição 148
- SportTV 4K na posição 420
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-02-2021 11:49 AM
em 21-02-2021 12:10 PM
em 21-02-2021 12:11 PM
Olá @dcrespo,
De acordo com a informação que nos foi disponibilizada em agosto de 2019 a SPORT TV decidiu cessar a emissão em 4K.
Desta forma, este canal de facto já não se encontra disponível para subscrição.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 07-03-2021 04:23 PM
Boa tarde,
Após 1º contacto com os Serviços Técnicos Vodafone, para expor o problema do bug da VBox Pro 4k (que pareciam ainda desconhecer) recomendaram-me que substituisse o cabo HDMI, assim fiz, sem qualquer resultado.
No 2º contacto informaram-me que o problema só afectava os TV da LG, azar o meu que era exactamente o meu aparelho, reconheceram o problema e passaram para os operacionais trocarem a box.
Passados uns dias sou contactado pela Vodafone para me propor o downgrade da minha VBox Pro 4K, para uma Box HD, ficando assim o meu problema resolvido !!!!
Perguntei então á simpática colaboradora da Vodafone se eu, tendo no contracto de fidelização e estando a pagar uma VBox Pro 4k, senão mereceria uma Box 4k ainda por cima quando tinha adquirido uma TV 4k.
Ainda hoje, passadas duas semanas, estou á espera de uma resposta definitiva para a resolução do meu problema.
em 07-03-2021 04:28 PM
em 07-03-2021 04:59 PM
Olá @jdmosorio,
Para que possamos verificar se existe alguma informação em sistema acerca da questão que ficou pendente, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-03-2021 05:31 PM
em 07-03-2021 06:13 PM
Será necessário aguardar pela atualização, a qual será enviada pela rede.
Obrigado
Brunof_Vodafone