cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox+ 4K

jetta1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom Dia

Ontem foi efectuada a instalação da VBox+ 4K conforme previsto no contrato. Todavia, o comando é um comando normal e não tem o sistema de busca por voz. Não devia ter? O que é que posso fazer?

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @jetta1,

 

Aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913 para que possamos verificar essa situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@jetta1 

Provavelmente instalaram a VBox 4K (sem o +).

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

jetta1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

E como é que eu vejo qual é a box instalada?

Ir a menu-configurações-configurações da tv box-informação de sistema. Se o modelo for DI362-UHD é uma vbox 4k, se for DIW387 é uma vbox+4k.

Ok. Obrigado!

Amigo se não tem micro no comando é a Box normal, o comando da Box normal tem uma lupa em vez do micro, é a unica difrença.

jetta1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Obrigado!