Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBox+ 4K

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
jetta1
Contribuinte Junior

Bom Dia

Ontem foi efectuada a instalação da VBox+ 4K conforme previsto no contrato. Todavia, o comando é um comando normal e não tem o sistema de busca por voz. Não devia ter? O que é que posso fazer?

Obrigado

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Anónimo
Não aplicável

Olá @jetta1,

 

Aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913 para que possamos verificar essa situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@jetta1 

Provavelmente instalaram a VBox 4K (sem o +).

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
jetta1
Contribuinte Junior

E como é que eu vejo qual é a box instalada?

Mostrar mais
CarlosFerreira2
Visitante
Ir a menu-configurações-configurações da tv box-informação de sistema. Se o modelo for DI362-UHD é uma vbox 4k, se for DIW387 é uma vbox+4k.
Mostrar mais
jetta1
Contribuinte Junior
Ok. Obrigado!
Mostrar mais
PauloLuis1967
Contribuinte Junior

Amigo se não tem micro no comando é a Box normal, o comando da Box normal tem uma lupa em vez do micro, é a unica difrença.

Mostrar mais
jetta1
Contribuinte Junior

Obrigado!

Mostrar mais