cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K

VBox
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Troquei para a nova VBox 4K e a imagem, ao contrário do que me afirmaram, não melhorou. Pelo contrário.  O televisor que é um 4K parece um televisor normal. Mudar o bom para melhor não é para qualquer um por isso não andem a enganar os clientes.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @VBox,

 

Uma das vantagens da VBox 4K é exatamente a melhoria da qualidade da imagem.

 

Denotada alguma dificuldade com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados testes em chamada para resolução.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como aqui

Obrigada,

Rute_Vodafone