cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4k, um caso de "downgrade"?

fernando23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pegando na vossa resposta a uma das questões levantadas anteriormente, “a VBox é ainda alvo de vários planos de melhoria, estando a ser recolhido o feedback dos utilizadores para que sejam implementadas novas funcionalidades”, gostava de deixar o seguinte:

Uma lacuna gravíssima desta nova versão da box, prende-se com a ausência de informação relativamente à ficha técnica dos filmes em disponibilidade nos vários canais, e, mais grave ainda, até no próprio videoclube. Ou seja, ao pesquisar informação sobre realização, elenco e país de origem, ficamos na mesma ignorância, pois esse tipo de informação deixou de estar disponível. Assim, para além do preço do filme, ficamos apenas a saber o ano do filme e se é adequado para maiores de 12 ou 16. Isto, para além de uma breve, vaga e dispersa sinopse.

Ninguém vai ao cinema ou aluga um filme com base nestes dados. Seria como escolher um filme num videoclube convencional e só nos mostrarem o DVD, sem a capa com as informações básicas. Ou então, ir a um cinema Lusomundo e comprar os bilhetes com base num spoiler manhoso, no ano do filme e na idade mínima do público. Como é óbvio, esta falha também acontece nas gravações automáticas e pessoais.

Parece-me um erro muito forte, que não posso considerar “upgrade” e que me deixa bastante desiludido com o serviço.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fernando23

 

Lamentamos que a sua experiência com o nosso serviço não esteja de acordo com as suas expectativas, trabalhamos diariamente para ir ao encontro das suas necessidades.

Gostaríamos de perceber melhor a sua opinião, pedimos que a partilhe através do formulário

Obrigado

Prag_Vodafone

Viva!

O formulário não se encontra disponível, por isso, lhe respondo por esta via:

O que acontece,  e como anteriormente referi, a Vbox 4k não disponibiliza a ficha tecnica dos filmes, tanto nos canais como no videoclube. Para além disso, a sinopse dos filmes não se apresenta na totalidade, apenas uma parte. Apenas o Amazon Prime permite ver a informação completa.

Pensei tratar-se de um erro de configuração da box, mas após ligar para um operador vodafone, foi-me esclarecido que a atual Vbox4k, só disponibiliza uma pequena informação sobre os filmes (situação que ainda me custa a acreditar, de tão incompreensível).

Repetindo-me: Nunca na minha vida - e já não sou novo- aluguei um filme ou fui ver um filme num cinema, sem antes saber o nome do realizador e o elenco participante.

Ainda tenho esperança que seja um erro de configuração da box...

Muito obrigado.

 

@fernando23

 

O link inserido na palavra formulário não se encontrava correto. Efetuámos a correção, pelo que já poderá expor a sua opinião de forma a ser verificada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone