cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox não liga direito... ( foi substituída ontem)

Paula_almeida1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mais uma vez volto com o mesmo problema.
Começo a ficar irritada e cada vez mais arrependida de ter instalado Tv Vodafone em casa.
Resumidamente a instalação foi feita dia 8/10 nos primeiros 15 dias funcionou bem. De um momento para o outro começou a desligar (mesmo estando programada para não o fazer) e depois tornava-se impossível voltar a funcionar de forma normal. Tinha sempre de desligar da corrente e voltar a ligar. Mas passado alguma horas sem utilizar voltada a desligar
Contactei o suporte técnico por 5 vezes
Ontem veio cá o técnico mudar a box. E ele próprio programou para não desligar.
Resultado.... hoje trabalhei o dia todo e agora chego a casa e la está ela... novamente desligada e impossível de ligar normalmente...

Nem sei mais que fazer.
Ou melhor até sei... acho que uma má prestação de serviços é motivo mais que suficiente para pensar em cancelar antecipadamente o contrato.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paula_almeida1,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, tratando-se de uma dificuldade técnica, é necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone