cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4K falhou a validação do acesso a internet

CedricV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

desde sabado a noit não tenho acesso aos canais na vbox 4k devido a um problema com mensagem "falhou a validação do acesso a internet" aguardo resolução o mais rapidament possivle e reembolso dos dias sem acesso a tv

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CedricV

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

equipamento foi reeiniciado varias vezes desde a ocurencia do problema ou seja desde o dia 14.08.

para não ter que suportar custos de chamada devido a problemas da vodafone exigimos que nos contacte atravès do nr associado a conta

quanod ao reembolso dos dias sem serviço qual o procedimento ?

Olá @CedricV

Não conseguimos efetuar o contacto ou encaminhar a questão.

Para que seja possível analisar e ajudar deve contactar a linha de apoio técnico - 16913. 
Em relação ao reembolso (caso aplicável), será analisado pelo mesmo departamento.
 

Obrigado

Prag_Vodafone