cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4k perdeu funcionalidade

spirou
Visitante
Visitante

Boas

Hoje deparei-me com um problema na Vbox 4k; há uns dias conseguia aceder a todas as temporadas de uma série carregando no OK quando se visualizava o programa e depois indo a mais informação dava para selecionar as temporadas; hoje carregando em mais informação não há qualquer informação de temporadas ou outros episódios.

Alguem tem o mesmo problema?

José Carlos Correia
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @spirou

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado pela resposta

Não resolveu nada mas depois de investigar um pouco acho que o problerma está nos canais em si e não na box pois alguns canais apresentam essa funcionalidade e outros não (????).

A pesquisa por voz ou pelo teclado também é simplesmente inutil, nunca funciona,

José Carlos Correia