cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox + 4k

fgoncalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desilusão é a palavra mais certa para este equipamento. Só tinham que acrescentar à box antiga a pesquisa por voz e permitir a ligação por Wi-Fi.
O que entendo que está a faltar a esta box é :
1- Falta uma tecla rápida no comando para voltar ao canal anterior.
2- Gestão de canais é muito má. Não permite criar lista de favoritos de canais, não permite ocultar canais duplicados não HD e alterar a ordem dos canais.
3- Quando se está a ver um programa das gravações automáticas e se interrompe por qualquer razão, a retoma não permite voltar ao ponto onde tinha ficado.
4- As gravações automáticas, não podia ser pior. A box anterior permitia uma coisa magnifica que era filtrar as gravações possíveis por notícias, música, séries e filmes. Nas séries e filmes era possível ainda filtrar por género.
Quem desenvolveu o software desta box não fez uma coisa muito simples, que foi estudar a box antiga e melhorar o seu funcionamento.
Enfim, como disse antes, desilusão.
Alguém me sabe informar se os pontos elencados anteriormente estão a ser estudados de forma a serem implementados numa próxima actualização?
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fgoncalves

 

Agradecemos desde já as sugestões, as quais foram encaminhadas internamente, uma vez que nos permite criar novas funcionalidades na nova VBox, melhorando assim a sua utilização. 

 

Poderá ficar atento às várias atualizações que vão sendo lançadas para esta Tv Box, contudo nunca conseguiremos indicar uma data ou quais são as funcionalidades que serão implementadas. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado Bruno, fico aguardar.

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@fgoncalves,

 

Na resposta ao teu 1º ponto, o comando tem uma tecla que faz isso. Se estiveres a ver o Canal 1 e passares para outro canal, se quiseres voltar ao canal anterior, neste caso a RTP 1, é só carregares na tecla do comando que diz "Voltar".  Se tens a Vbox+ 4K também podes usar o comando por voz para mudar de canal.

 

Quanto aos outros pontos, tens razão, já aqui foi reportado por vários user's, eu inclusive. A Vodafone estará a implementar isso no software e sairá numa atualização, só não sabemos quando!

 

 

 

Obrigado luarpc pela dica. Vamos aguardando pelas melhorias.

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
boas
1º ponto - podes usar o botão "voltar" (canto superior esquerdo do quadrado) para voltar ao canal anterior
aviso que não podes abrir um certo menu e depois carregar em "voltar" porque a box vai perder o canal anteriormente visto
Ex: imagina que estou a ver a SIC e o canal antes visto foi a FOX. Se carregar em "menu" ou "lupa" e sair desses menus se carregar em "voltar" a box para para o menu principal e não para o canal anterior que é a Fox
(aviso à VDF: mais um bug a resolver...)
2º ponto - é verdade que esta box não dê para ocultação manual e canais, reorganização personalizada da lista de canais/guiaTV. (mais um bug a resolver)
3º ponto - a box usa as horas do programa....o que acontece sempre (ou quase sempre) que os canais falham na programação das horas.....o que pode acontecer é que estás a ver o fim do programa anterior à da gravação e no final da gravação é cortado um fim do programa que queres/estás a ver (bug a resolver.....devia ter um delay de 5mim antes e 5min depois.. )
4º - não te sei responder até porque nunca usei isso. Utiliza era o nº do canal e vi o programa que queria. Esta box tem uma coisa boa....é que tu consegues pesquisar (usando a lupa - vbox) / dizer o nome do programa (usando o micro - vbox+) e é mais facil encontrar.... (na minha opinião)


Obrigado az04891 pelo teu feedback.
Quanto às gravações automáticas, a pesquisa por voz não resolve o meu problema. O que eu pretendo é ver quais os filmes e séries disponíveis nas gravações automáticas nos últimos 7 dias. Eu sei que se pretender um filme ou série específica posso pesquisar por vós. Mas não é isso que pretendo.