Criação
Resposta
Solução
em 10-08-2020 07:35 PM - última edição em 10-08-2020 09:17 PM por Anónimo
bem...
terminei o contracto com a VDF, aqui há un 3 meses.....sendo que os canais estavam com paragens, estava a escolhar que operador escolher...
Dada à internet (é a unica coisa da Vodafone), lá renovei o contracto com a net a 500m, e a vbox 4k (mudei o televisor de parede, e precisava de um box wifi (cabo optico na parede oposta)).
La vim com uma Vbox 4k....
O tecnico a instalar a box, disse-me logo que so vinha instalar a box, e nao a podia ligar por Wifi......"mau"...pensei eu a adivinhar o resultado futuro...
La fui buscar uma powerline, para ligar a box...a trabalhar por Iptv...nao seria por isso...
Depois de ligada, descobri que por Wifi tem falta de sinal...perde a imagem e fica com o quadriculado....
Agora, tem "panes" na emissão...a imagem pára...o audio/som fica desincronizado....muito mau mesmo....
Já nem o telefone funciona...."ah e tal..são as pilhas".....$%$&#....nao sao as pilhas....
Não entendo, se a Tv trabalha por Iptv (acho), pq essas panes???
Para não falar do menu da Vbox 4K...a sério.....
E o nivel de ruído na imagem....uau......
Ah, e nao da para ligar pela aplicaçao, e nao vou pagar.50€ por minuto....mais vale anular o contracto por incumprimento por parte do operador....
Claudio
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em 10-08-2020 09:20 PM
Olá @ClaudioB,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone