cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[Vbox] Filtrar Gravações Automáticas por Género

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite, fiz hoje upgrade para a vBox mas reparei que esta não tem a funcionalidade de filtrar as gravações por género como acontece na box antiga.


Exemplo:

 

 

IMG-20190714-235511.jpg

 

Será que não tem mesmo ou eu não estou a ir à opção correta? Como é que na vBox coloco para mostrar as gravações automáticas relacionadas com Filmes de terror por exemplo?

 

Será mais uma funcionalidade em falta na vBox?

19 RESPOSTAS 19

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Verifiquei que implementaram a funcionalidade de ordenar e ocultar canais (muito bom, parabéns) mas esta funcionalidade continua em falta na vBox. Para quando caros moderadores(as)?

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Só para relembrar que continuamos sem esta funcionalidade na vBox. Em Mediaroom (boxs HD e box 4K Arris) continua a existir esta funcionalidade. Nas vBoxs que são as boxs "top" não existe 🙂

Olá @imgod,


A sugestão já foi encaminhada internamente.
Caso exista alguma novidade, será divulgada nos canais habituais.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Esta funcionalidade é obrigatória....
Ainda mais se já existia, nao faz sentido ter sido removida.
Como já aqui foi dito, só assim é possivel usufruir em pleno das gravações automáticas.
Esperamos em breve uma actualização com esta funcionalidade de volta.

GuidaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Passou quase 1 ano, resolveu? Fui buscar uma box dessas e está igual

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Este tópico tem quase 2 anos e a Vodafone neste espaço temporal fez ZERO em relação a esta situação.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Estamos a chegar ao final de 2022 e esta funcionalidade tão simples e útil ainda não está implementada na vBox.

 

Conheço muitas pessoas que não largam as boxs HD porque não existe esta funcionalidade nas vBoxs 4K.

zfsaraiva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Inadmissível este problema continuar.

Renovei contrato ha mais de 1 ano mas prometi a mim próprio que se esta funcionalidade ainda nao estivesse disponivel nao voltaria a renovar o contrato.

É talvez a única funcionalidade de TV que usava. Só uso internet e telemovel. Assim vou mudar de serviço. Deixo a recomendação para a MEO que esta com um bom serviço e tem esta funcionalidade obviamente.

Não pode mudar para a versão anterior?

Olá @GuidaM 

A sugestão já foi encaminhada internamente.
Caso exista alguma novidade, será anunciada pelos meios habtuais.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone